Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeita Juliana de Chaparral acompanha maratona de festejos do São João de Casinhas 2022


Da REDAÇÃO
[email protected]

Apreciadora da cultura nordestina e dos festejos juninos, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, vem prestigiando os arraiás do São João no município. "É uma festa muito comemorada pelos nordestinos e igualitária na mesa de todas as pessoas, para os que tem mais ou os que tem menos, porque nessa época todo mundo come pamonha, canjica, milho cozido e assado", diz a prefeita, sempre acompanhada do esposo, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, além do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores e auxiliares da sua gestão.
Desde a abertura da programação oficial da Prefeitura, no início do mês, com o I Forró dos Funcionários, passando pelo Arraiá da Terceira Idade, o I Forró das Crianças e os festejos das Escolas Municipais, a exemplo do São Luiz, João XXIII e Maria Amália (Centro), Antônio Francisco de Paula e São Miguel (Bengalas e Vila Nova), João Paulo II (Vertente do Heráclio), Pedro Lourenço (Catolé de Mitonho), Manoel Basílio (Areia de Chatinha), Gedeão Almeida (Catolé de Mitonho), Luiz Ventura (Lagoa de Pedra), Juliana faz questão de marcar presença nos eventos curtindo muito forró e ciranda junto com o povo.
Ontem, mais uma vez ao lado de Chaparral, Juliana participou do arraiá conjunto das Escolas Professor Daniel e Solon Jerônimo, no Sítio Montado. "Nosso Forró de Casinhas 2022 está presente em todas as comunidades, e temos garantido total infraestrutura para realização dos festejos, com as tendas, contratação dos artistas, enfim. Além disso, eu faço questão de estar sempre presente e onde chegamos é só alegria e muita tradição", comemora a prefeita.
"O evento deste ano presta uma homenagem ao nosso poeta Klebson Oliveira, este grande artista que nos orgulha e que é a cara do São João. Assim como também fizemos o lançamento da Quadrilha Alvorecer, com tudo custeado pela prefeitura, dos trajes à maquiagem. Na véspera do Dia de São João, antecipamos o salário do mês de junho para que todos os nossos funcionários, além decumprir com seus compromissos, tivessem a oportunidade de já ter seu dinheirinho em mãos e aproveitar também este momento do São João", conclui a prefeita Juliana de Chaparral.

Fotos: Mário Andrade e Marcelinho Andrade


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeita Juliana de Chaparral acompanha maratona de festejos do São João de Casinhas 2022

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×