Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Casinhas realiza abertura dos festejos juninos em grande estilo


Do GERANDO NOTÍCIAS - Marcílio Costa
[email protected]

A Prefeitura de Casinhas na noite da última quarta-feira (01.06) o I Forró dos Funcionários, na quadra esportiva da Escola São Luiz. O homenageado do São João de Casinhas em 2022 é o declamador Klebson Oliveira. "Quero dizer a todos vocês que é uma alegria imensa para mim poder fazer a abertura dos nossos festejos juninos junto com todos aqueles que estão diariamente trabalhando com respeito ao povo desta terra", disse, em seu pronunciamento, a prefeita Juliana de Chaparral.
Marcílio Azevedo fez a abertura musical com seu repertório das antigas e sucessos atuais. Na sequência foi a vez de Klebson Oliveira, acompanhado do grupo de coco de roda Ritmos do Agreste, e, finalizando a noite, o cantor Luan Douglas subiu no palco para entoar vários sucessos do momento. Uma variedade enorme de comidas típicas, desde bolo de mandioca e milho, passando por tapiocas, algodão code, pipoca, churros, indo da pamonha, canjica, quentão, queijos, bolos, caldinhos, crepes, coquetéis e muito mais.
Um cenário feito com muito carinho e um encanto em cada canto, cada lugar, cada detalhe. Funcionários de todas as secretarias, evento muito bem prestigiado e um colorido ímpar. Parabéns a todos pelo evento e pelo retorno das festividades em grande estilo.
Fotos: Marcílio Costa - Gerando Notícias


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Casinhas realiza abertura dos festejos juninos em grande estilo

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×