Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

POLÍTICA: Com adiamento de atos, grupos pró-governo organizam 'panelaço' no domingo

Foto: Divulgação/Reprodução
Do CORREIO BRASILIENSE
[email protected]

Após o pedido do presidente Jair Bolsonaro de Adiamento das manifestações pró-governo marcadas para domingo (15/3), grupos apoiadores dos Atos convocam um panelaço no mesmo dia. O Avança Brasil tomou a frente e enviou para os apoiadores uma nota, na qual explica o motivo da suspensão das manifestações e pede que batam panelas. Em comunicado enviado logo depois do pronunciamento de Bolsonaro, nesta quinta-feira (12/3), o grupo confirmou o adiamento.

"Conclamamos porém, que todos juntem-se a nós em um mega panelaço no dia 15/03 às 20h em desagravo às atitudes de congressistas irresponsáveis que não tem o Brasil acima de tudo e que somente pensam em seus benefícios particulares", diz a nota.

Organizadores do Movimento Nas Ruas, que também apoia os atos, também se manifestaram. Pediram "compreensão" dos seguidores. "Em um momento futuro onde a nação brasileira poderá manifestar de todo Brasil seu apoio ao Presidente e exigir o correto trâmite das reformas administrativa e tributária que serão apresentadas ao congresso, em segurança, convocaremos novamente", disseram, em nota.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

POLÍTICA: Com adiamento de atos, grupos pró-governo organizam 'panelaço' no domingo

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×