Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ELEIÇÕES 2018: Danilo Cabral presta contas durante lançamento da sua candidatura em Casinhas

Danilo Cabral cumprimenta eleitores durante
primeiro ato político de campanha em Casinhas
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

O deputado federal e candidato à reeleição Danilo Cabral (PSB) aproveitou o grande ato político para lançamento da sua candidatura, neste domingo (26), na cidade de Casinhas, para fazer uma prestação de contas das ações que realizou durante seu mandato na Câmara dos Deputados em prol do município, a exemplo de emendas parlamentares no valor de R$ 1,3 milhão para as áreas de saúde e infraestrutura, para reforma da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) e aquisição de ambulância e equipamentos hospitalares.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Diferentemente de certos candidatos que, além de não terem serviços prestados no município e estarem cheios de problemas com a Justiça, eu tenho as mãos limpas e trabalhado muito por Casinhas e por Pernambuco. Um dos valores que aprendi na minha terra e que eu trago na minha vida até hoje é o de respeito pelas pessoas. Não é a tôa que sou votado em todos os municípios pernambucanos, inclusive aqui em Casinhas, onde tenho a honra de contar com o apoio do prefeito João Camêlo e de todas as pessoas que fazem parte do seu grupo político", disse o parlamentar.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Danilo destacou ainda que ajudou a viabilizar, junto ao Governo do Estado, a construção do Sistema Simplificado de Abastecimento D'água nas comunidades de Chatinha e Sítio Tuná e articulou a ampla obra de limpeza e desassoreamento da Barragem de Vertente do Heráclio. Enquanto secretário de Educação, Das Cidades e de Planejamento de Pernambuco, o deputado também lembrou as ações de reforma da Escola João XXIII e implantação do ensino integral na unidade, o Ginásio de Esporte da Escola São Luiz, a construção da Academia das Cidades e a liberação, através do FEM, de R$ 2 milhões para obras de infraestrutura, como a pavimentação de diversas ruas do município. 
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Por isso, conclamo todos vocês a fecharem a Chapa Completa. A gente só vai ser forte se fechar a chapa completa, de cabo a rabo. Votando neste que vos fala, em Aglaison Victor para estadual, Paulo Câmara para governador, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa para o Senado e em Lula para presidente", discursou o deputado, sendo abraçado pelo prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, os cinco vereadores da situação, lideranças e a população em geral que se fez presente no evento.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

ELEIÇÕES 2018: Danilo Cabral presta contas durante lançamento da sua candidatura em Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×