Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EDUCAÇÃO: Secretário Givanildo Melo anuncia reunião com equipes gestoras, formação em rede e volta às aulas em Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
[email protected]

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, anunciou a realização da primeira reunião do ano com todas as equipes gestoras das escolas da rede municipal de ensino (leia-se diretores, adjuntos, secretários escolares, professores responsáveis e coordenadores). A reunião será realizada na manhã desta segunda-feira (29.01), no Auditório da Escola São Luiz, no Centro. O anúncio foi feito durante uma reunião com a equipe interna da Secretaria de Educação, ocorrida nessa sexta-feira (26).

Já na manhã da próxima quinta-feira, dia 1 de fevereiro, também no Auditório do São Luiz, acontece a Formação em Rede com todos os professores e equipes gestoras. Outro comunicado feito pelo secretário Givanildo Melo foi em relação à data do reinício das aulas no município, que será no próximo dia 5 de fevereiro.
Foto: Divulgação/Reprodução
"É preciso acreditarmos numa educação de possibilidades e de transformação. Assim, vamos juntos iniciar nosso ano letivo direcionando ações para a efetivação de uma educação de qualidade. Vamos enfrentar os desafios com firmeza e propósito. Iremos dar continuidade a linha de trabalho iniciada em 2017, pautada na edificação de valores para a vida de nossos estudantes através de ações diárias em  nossas escolas. Vamos também está inserindo o projeto municipal 'Transformar: O Desafio de Construir um Mundo Sustentável pela Educação', que embasará ações pedagógicas", ressalta o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo. 

"Para isso, precisamos traçar um planejamento integrado, com a participação dos agentes educacionais. Precisamos envolver ainda mais a participação das famílias em nossas escolas, pois o apoio de cada uma será fundamental. Vamos também direcionar ações para a elevação e fortalecimento motivacional de nossos estudantes, que precisam conceber a cada dia a escola como espaço de transformação. Tenho certeza que pelo compromisso e responsabilidade do Prefeito João Camêlo com nosso município e com a educação de Casinhas, apesar das dificuldades enfrentadas, dará todo apoio e suporte nestas ações", conclui.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

EDUCAÇÃO: Secretário Givanildo Melo anuncia reunião com equipes gestoras, formação em rede e volta às aulas em Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×