Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Casinhas e Senar abrem inscrições para novos cursos profissionalizantes em 2018

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Bordado em Fitas, Bombeiro Hidráulico e Pintor de Parede e Texturas e as inscrições acontecem nesta quinta (14) e sexta (15)
Imagem: Google Imagens-Reprodução
Da REDAÇÃO
[email protected]

A prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está com inscrições abertas para os Cursos profissionalizantes que serão realizados no município em 2018. Estão Sendo Oferecidas Vagas para os cursos de Bordado em Fitas, Pintor de Parede e Texturas e Bombeiro Hidráulico (Módulos I e II).

As inscrições acontecem nesta quinta (14) e sexta-feira (15). Para os cursos de Bombeiro Hidráulico e Bordado em Fitas, as inscrições poderão ser feitas no prédio do CRAS Urbano, no Centro de Casinhas, das 8h às 15h. Já para o curso de Pintor de Parede e Texturas, as inscrições serão realizadas no CRAS Catolé, também no mesmo horário. Os interessados devem comparecer munidos do comprovante de residência, RG e CPF. As aulas ocorrerão entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano.

"Solicitamos aos jovens usuários do Programa Bolsa Família e à população casinhense em geral, a partir dos 18 anos de idade, interessados em realizar os cursos que dirijam-se ao CRAS Urbano e do Catolé para efetuarem suas inscrições. Então, é muito importante que os casinhenses não percam essa excelente oportunidade, especialmente aquelas pessoas que desejam realmente se capacitar para novas atividades e até contribuir com a renda familiar", reforça a secretária de Assistência Social, Ediluce Leal.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Casinhas e Senar abrem inscrições para novos cursos profissionalizantes em 2018

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×