Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ENCONTRO: Casinhas representada em evento estadual de Educação no Sertão de PE

A secretária de Educação de Casinhas, Verônica 
Geriz, e o diretor de Ensino, Givanildo Melo, 
participam de evento em Petrolina 
(Foto: Givanildo Melo/Divulgação)
Da REDAÇÃO
[email protected]

A cidade de Casinhas está sendo representada, neste momento, pela secretária municipal de Educação, Verônica Geriz, e o diretor municipal de Ensino, Givanildo Melo, no Encontro Estadual dos Conselhos de Educação, que teve início nesta segunda (4), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e segue até amanhã (5). O Evento, coordenado pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), acontece no Petrolina Palace Hotel, onde estão sendo debatidos o Monitoramento dos Planos de Educação, o Plano Municipal da Primeira Infância e o Papel dos Conselheiros na Normatização do Sistema Municipal de Ensino.
Secretária de Educação de Casinhas, Verônica Geriz, marca presença no evento (Foto: Gil Melo)
De acordo com a Prefeitura de Petrolina, o evento é uma grande oportunidade para reunir Conselhos de diferentes regiões do Estado para debater, planejar e trocar experiências frente os problemas enfrentados na implementação de Políticas Educacionais.
Encontro acontece no Petrolina Palace Hotel
(Foto: Gil Melo/Divulgação)
Agora à noite, na palestra de abertura, o tema foi "A importância de todos (família, educadores, gestores) trabalhando por uma educação de qualidade social", ministrada pelo professor da UFPE e ex-deputado, Paulo Rubem. Nesta terça (05), o dia de atividades será aberto pela doutora em Educação e analista da Fundação Joaquim Nabuco, Ana de Fátima Abranches, com a palestra "O plano municipal de educação como instrumento de planejamento e organização da política educacional". Após o primeiro momento, os encontristas vão participar de oficinas. Na parte da tarde, a UNCME vai conduzir sua plenária e o encerramento.
Comitiva de Casinhas no evento ladeando o
palestrante da abertura, ex-deputado Paulo
Rubem, e a secretária de Educação de
Petrolina, Maéve Melo (Foto: Gil Melo)


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

ENCONTRO: Casinhas representada em evento estadual de Educação no Sertão de PE

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×