Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SURUBIM: Segundo dia de festa do Desfile das Virgens foi dos bonecos gigantes e trios

Foto: Prefeitura de Surubim/Reprodução
Da PREFEITURA DE SURUBIM
[email protected]

O segundo dia do Desfile Das Virgens de Surubim, no último sábado (4), foi dedicado aos bonecos gigantes e trios elétricos. A abertura do cortejo multicultural da festa foi feita pelo Bloco Amantes das Flores, de Camaragibe, que teve como tema deste ano "Do reciclado ao luxo: tudo é carnaval".

Você também viu?
Cortejo multicultural, roda de ciranda e shows marcam primeiro dia do Desfiles das Meninas Virgens de Surubim

O segundo a desfilar foi o bloco lírico Folguedos de Surubim, que espalhou nostalgia, beleza e muito luxo pela avenida São Sebastião. Em seguida, foi a vez da irreverência e o colorido dos palhaços e Dos Bonecos Gigantes com o bloco Folia do Boi Mirim, que trouxe várias passistas de frevo, além de um boneco relembrando Chacrinha, o homenageado do carnaval de Surubim.

    

E para fechar o cortejo, veio o Bloco A Pisada é Essa, que além da rainha e do rei do carnaval, trouxe passistas e um belo carro alegórico. A segunda noite do maior carnaval de rua do interior de Pernambuco fechou com o desfile dos blocos Eu Pulei, que trouxe Patusco, além dos trios dos blocos Kifolia, Prifolia, Surpresa e 40 Graus. No palco principal, no pátio da usina, a animação ficou por conta do Maestro Duda e Orquestra.

O segundo também ficou marcado pela forte permanência da polícia militar na avenida, garantindo a segurança dos foliões. Veja imagens:
Fotos: Prefeitura de Surubim/Reprodução


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

SURUBIM: Segundo dia de festa do Desfile das Virgens foi dos bonecos gigantes e trios

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×