Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ativista Tanaice Neutro decreta greve de “fome” na Comarca de Kakila

O ativista Gilson da Silva Moreira mais conhecido por “Tanaice Neutro” iniciou uma greve de fome na Comarca de Kakila, sob o slogan “Liberdade ou Morte”. A decisão do ativista foi motivada pela alegada morosidade do processo judicial relacionado ao seu caso.

De acordo ativista Simão Cativa, que obteve informações de familiares, a principal preocupação de Tanaice Neutro é a demora no encaminhamento do recurso interposto por seu advogado ao tribunal de segunda instância. Neutro e seus apoiadores alegam que o processo estaria estagnado no tribunal Dona Ana Joaquina, supostamente por ordens superiores.

“E neste momento o Tanaice está na Comarca de Kakila, um local de difícil acesso, para piorar a esposa que leva alimentação está quase a dar luz, e o estado de saúde do Tanaice piora a cada dia que passa, nós vamos acompanhar esta greve de fome, se alguma coisa acontecer com o Tanaice, vamos apertar o JLo.” disse Cativa

Tanice Neutro foi condenado a 2 anos e 5 meses de pena efetiva pelo Tribunal Provincial de Luanda em 19 de setembro. Juntamente com os ativistas Gildo Das Ruas, Daniel Pensador e Adolfo Campos, detidos após uma tentativa de protesto contra as restrições à circulação dos mototaxistas em Luanda. Foram posteriormente acusados de injúria e ultraje ao Presidente da República durante o protesto.

O conteúdo Ativista Tanaice Neutro Decreta Greve de “fome” na Comarca de Kakila aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Ativista Tanaice Neutro decreta greve de “fome” na Comarca de Kakila

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×