Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cerca de 10 mil alunos do município do Cazenga serão sensibilizados sobre riscos associados ao consumo de bebidas alcoólicas

Arrancou nesta segunda-feira , 26 de Fevereiro, em diferentes escolas do Município do Cazenga a implementação do Projecto SMASHED, que visa ensinar adolescentes e jovens, entre os 11 e 18 anos de idade, através do teatro e dinâmicas de grupo, os riscos associados ao consumo de bebidas alcoólicas.

Segundo Silvia Fraga da TheBridgeGlobal, empresa especializada em acções de responsabilidade social e Educação para Cidadania, o objectivo é sensibilizar até final do mês de Março, cerva de 10 mil adolescentes e jovens.

Referiu que projecto tem vindo a mitigar o Consumo de álcool por menores de idade e aumentar o conhecimento dos petizes sobre as consequências do para a saúde física e mental.

O Smashed foi lançado pela Collingwood Learning em 2004, e até ao momento já foram feitas apresentações em várias partes do mundo através de uma acção de entretenimento que aborda os riscos do consumo de álcool por menores de idade.

O conteúdo Cerca de 10 mil alunos do município do Cazenga serão sensibilizados sobre Riscos Associados ao consumo de bebidas alcoólicas aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Cerca de 10 mil alunos do município do Cazenga serão sensibilizados sobre riscos associados ao consumo de bebidas alcoólicas

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×