Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Efectivos dos Serviços De Protecção Civil e Bombeiros sensibilizados sobre Literacia Digital

Mais de mil efectivos dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros da província de Luanda, foram sensibilizados nesta quarta-feira, sobre a utilização segura dos canais digitais e a implementação da segurança financeira digital.

O ciclo formativo está inserido no Projecto Cidadão Digital da (EMIS), que visa promover o uso responsável da tecnologia no mundo virtual e mudar a abordagem sobre o cyberbullying, segurança digital e uso adequado das redes sociais.

No mesmo dia os formadores do projecto “Cidadão Digital”, destacados em Benguela, trabalharam igualmente na Administração Municipal da Catumbela, onde puderam sensibilizar mais de 100 cidadãos dentre representantes de igrejas, partidos políticos com assento parlamentar, autoridades tradicionais, representantes do Ministério do Interior e Director do gabinete municipal da educação.

O evento foi prestigiado pelo Administrador Municipal Adjunto para Área Técnica e Infraestrutura, Arlindo Bonifácio Cândido.

O conteúdo Efectivos Dos Serviços De Protecção Civil e Bombeiros sensibilizados sobre Literacia Digital aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Efectivos dos Serviços De Protecção Civil e Bombeiros sensibilizados sobre Literacia Digital

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×