Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeto Cidadão Digital sensibiliza mais de 300 mil pessoas em Luanda e Benguela desde Novembro de 2022

Com propósito de reforçar a confiança no sistema financeiro angolano e colaborar para a massificação do pagamento electrónico seguro e o uso responsável da tecnologia, com abordagem de informações como cyberbullying, segurança digital e o uso adequado de redes sociais.

A Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), tem levado a cabo nas províncias de Luanda e Benguela desde Novembro de 2022, a implementação do Projecto Cidadão Digital, com fito de promover igualmente a utilização segura dos canais digitas e a segurança financeira digital em Angola.

Dados divulgados pela TheBrigeGlobal empresa implementadora do Projecto, até ao momento mais de 300 mil pessoas foram sensibilizadas em escolas, universidades e empresas públicas e privadas, desenvolvendo também uma forte sensibilização cívica junto da população circulante, seja em mercados, ou noutros espaços públicos.

O conteúdo Projeto Cidadão Digital sensibiliza mais de 300 mil pessoas em Luanda e Benguela desde Novembro de 2022 aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Projeto Cidadão Digital sensibiliza mais de 300 mil pessoas em Luanda e Benguela desde Novembro de 2022

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×