Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo executivo nacional da JFNLA assume funções

No dia 10 de fevereiro de 2024, ocorreu a cerimônia de posse do Executivo do Secretariado Nacional da Juventude da Frente Nacional de Libertação de Angola (JFNLA), presidida pelo Secretário-Geral do partido, Dr. Carlos Cassoma, na sede da organização.

Durante o evento, Dr. Carlos Cassoma parabenizou os membros recém-nomeados e os encorajou a desempenhar suas funções com dedicação, visando fortalecer o papel da juventude dentro da Jfnla. Ele destacou a importância da participação ativa dos jovens na promoção dos ideais democráticos e na defesa dos princípios do partido.

Além disso, o Secretário-Geral ressaltou a relevância do apoio ao presidente da FNLA, Dr. Nimi a Simbi, e convocou os membros do Executivo e todos os jovens angolanos a se envolverem na causa da FNLA, enfatizando a necessidade de um compromisso contínuo com os objetivos partidários.

O evento contou com a presença de autoridades importantes, incluindo o Secretário-Geral da FNLA, Dr. Aguiar Laurindo, a Secretária Nacional da Associação da Mulher Angolana (A.M.A), Excia. Tereza Gabriel, e o Secretário Nacional da FNLA para Acompanhamento de Massas, Excia. José Afonso, além de familiares e representantes da mídia.

Adicionalmente, a JFNLA reiterou seu compromisso com a expansão do partido tanto em Angola quanto na diáspora, com o objectivo de alcançar uma representação significativa no cenário político até 2027.

Este evento marca o início de um novo ciclo para a JFNLA, com uma equipe dedicada e comprometida a trabalhar para alcançar os objectivos do partido e fortalecer sua presença entre a juventude angolana.

O conteúdo Novo executivo nacional da JFNLA assume funções aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Novo executivo nacional da JFNLA assume funções

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×