Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Músico Dji Tafinha acusado de agredir o próprio pai

O músico e produtor angolano Dji Carvalho Júnior, mais conhecido como “Dji Tafinha”, foi acusado de agredir gravemente seu pai durante uma disputa por um imóvel, deixando o progenitor ferido. A agressão teria ocorrido no dia 29 de outubro, mas as famílias optaram por manter o assunto em sigilo. A situação piorou quando Dji Tafinha passou a proferir ameaças de mais agressões, acusando o pai de feitiçaria.

Segundo informações do Club-K, o músico teria oferecido uma casa no condomínio Palácio do Kino ao pai. No entanto, devido a dívidas relacionadas a um projeto de marcas de tênis, Dji Tafinha teria exigido a devolução da casa, o que levou à escalada da violência. No dia determinado para a expulsão do pai, Dji Tafinha o agrediu na presença de guardas, causando fraturas na mandíbula. Paralelamente, foi aberto um processo criminal contra o músico.

Como resultado dos ferimentos, o pai, João Manuel Carvalho, de 60 anos, foi internado na clínica Meditex em Luanda. Um laudo médico do dia 31 de outubro alude que o paciente “foi agredido por outro individuo, causando forte pancada na face no domínio mandibular esquerdo, momento em que sentiu muita tontura, sangramento pela boca, dificuldade para abri-la, acompanhado de dor e inflamação da referida região”.

Segundo fonte hospitalar, o pai de Dji Tafinha voltou a ser internado no dia 8 de novembro e submetido a uma cirurgia no dia 9 de novembro para fratura composta do ângulo mandibular esquerdo, vertical e horizontalmente desfavorável. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral e a recuperação está a evoluir satisfatoriamente.

De acordo com o Código Penal de Angola, a agressão a uma pessoa de 60 anos ou mais é considerada um crime de ofensa à integridade física grave, que tem uma pena de prisão de dois a oito anos.

A Polícia Nacional que investiga o caso (processo 142) convocou Dji Tafinha, que se apresentou, mas até o momento não foi preso. Há suspeitas de que o músico tenha subvertido o trabalho da polícia de investigação, que decidiu não mais lhe chatear.

Apesar de ter sido chamado pela polícia, Dji Tafinha Teria estado a enviar mensagens prometendo agredir novamente o pai. Esta semana, vários familiares tiveram de ficar ao lado de João Manuel Carvalho para evitar que o filho voltasse a agredi-lo.

O conteúdo Músico Dji Tafinha acusado de agredir o próprio pai aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Músico Dji Tafinha acusado de agredir o próprio pai

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×