Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bloco Democrático manifesta preocupação e renova compromisso em segunda visita ao bairro Operário diante das demolições arbitrárias

No último dia 24 de dezembro, o Secretário Geral do Bloco Democrático, Muata Sebastião, e o Deputado Olívio Nkilumbu do Grupo Parlamentar da UNITA realizaram a segunda visita aos moradores do Bairro Operário, que têm enfrentado demolições arbitrárias desde o mês de outubro.

Na primeira visita, representantes do Bloco Democrático comprometeram-se a acompanhar de perto a situação, assegurando aos moradores que buscariam esclarecimentos junto às instituições competentes. Este compromisso foi assumido em resposta à negação constante do direito à informação para aqueles que vivem diariamente o drama da brutalidade estatal.

Na visita realizada hoje, o Bloco Democrático apresentou as conclusões preliminares decorrentes dos contactos feitos junto às instituições competentes. Além disso, reafirmou o compromisso inabalável com os residentes do Bairro Operário, reiterando seu papel de defesa dos direitos e interesses da comunidade afectada.

Diante das demolições que têm impactado a vida desses moradores desde Outubro, o Bloco Democrático destaca a importância de buscar soluções junto às autoridades competentes, visando proteger os direitos fundamentais da população e garantir a transparência no tratamento dessas questões sensíveis.

A comunidade do Bairro Operário continua a enfrentar desafios significativos, e o Bloco Democrático reforça seu compromisso de agir em prol da justiça social, buscando respostas eficazes para as demandas dessa comunidade. O diálogo com as instituições responsáveis permanece como uma prioridade, na busca por uma resolução justa e equitativa para a situação enfrentada pelos residentes do Bairro Operário.

O conteúdo Bloco Democrático manifesta preocupação e renova compromisso em segunda visita ao bairro Operário diante das demolições arbitrárias aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Bloco Democrático manifesta preocupação e renova compromisso em segunda visita ao bairro Operário diante das demolições arbitrárias

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×