Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CEO da Brimont enfatiza a prioridade estratégica da formação para o desenvolvimento sustentável de Angola

O CEO da empresa Brimont, vocacionada nas áreas de consultoria, RH, aprovisionamento, imobiliário e energia, defendeu neste fim-de-semana que a formação e o desenvolvimento dos quadros nacionais, assim como a criação de oportunidades profissionais para jovens é essencial para o desenvolvimento económico e social de Angola.

João Germano falava por ocasião da conclusão do estágio profissional de um dos 5 jovens que aderiram ao Programa Criar- Desenvolvimento Profissional no início de Abril do presente.

Segundo o responsável, desde a sua criação, a Brimont presta especial atenção à juventude por representar uma parcela significativa da população, sendo crucial garantir que esses jovens tenham acesso a empregos e a oportunidades para desenvolver seus talentos e contribuir para o crescimento do país.

No entanto João Germano, terminou com êxito a formação e foi enquadrado no quadro de funcionários da BRIMONT, o mesmo considera satisfatório o nível de aproveitamento e garante que está preparado para o mercado de trabalho.

O Programa “Criar Desenvolvimento Profissional” é um programa de inclusão social para jovens recém licenciados, criado pelo Centro de Formação Profissional TheBridge CFPTB, conta com apoio institucional do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e da AECIPA.

O conteúdo CEO da Brimont enfatiza a prioridade estratégica da formação para o desenvolvimento sustentável de Angola aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

CEO da Brimont enfatiza a prioridade estratégica da formação para o desenvolvimento sustentável de Angola

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×