Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cabinda: Jovens vão beneficiar de estágios profissionais nas áreas de electricidade, instrumentação, engenharia, fabrico e automação

Cerca de 15 jovens da província de Cabinda começam a partir desta sexta-feira, 1/12/2023, a frequentar o estágio profissional nas áreas de electricidade, instrumentação, engenharia, fabricação e automação.

A iniciativa é da empresa Test Angola em parceria com a TheBridgeGlobal, no âmbito do projecto Criar que concedeu bolsas de estágios a jovens recém-licenciados nas áreas de indústria e Engenharia do Instituto Superior Politécnico do Soyo.

Ler mais: Empresas chamadas abraçar programas de inclusão social para jovens recém licenciados

Segundo, Luís Almeida, Director Operacional da Test Angola os 15 participantes da primeira fase serão capacitados em áreas fundamentais para o desenvolvimento industrial e tecnológico do país, assim como terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teórico-prático em programas “on job training” nas áreas de eletricidade e instrumentação, engenharia e fabricação, automação, sistemas de prevenção entre outros.

Já, Leonor Sá Machado, CEO da ThebridgeGlobal, empresa promotora do projecto Criar, apela para que mais empresas se juntem à causa ou que tenham iniciativas semelhantes, pois que, acções desta natureza impactam centenas de famílias e se enquadram em actividades de responsabilidade social corporativa.

Ler mais: Estudantes da província de Benguela e Luanda capacitados sobre Literacia Financeira e Higiene Digital

O conteúdo Cabinda: Jovens vão beneficiar de estágios profissionais nas áreas de electricidade, instrumentação, engenharia, fabrico e automação aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Cabinda: Jovens vão beneficiar de estágios profissionais nas áreas de electricidade, instrumentação, engenharia, fabrico e automação

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×