Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cuanza Norte: familiares de jovem morta pelo namorado incendeiam casa do acusado

Os familiares de uma jovem que foi morta por espancamento supostamente pelo namorado, na província do Cuanza Norte, decidiram fazer justiça por mãos próprias por entenderem que a decisão judicial foi um acto de parcialidade.

Tudo ocorreu após o juiz de garantia determinar a liberdade provisória do jovem que é acusado de ter morto a namorada por agressão física.

Descontentes, os familiares da vítima destruíram e atearam fogo à residência do jovem supostamente implicado no processo, bem como as duas viaturas.

O grupo vandalizou também residências de outros familiares do acusado, colocando alguns bens no exterior e atearam fogo. Nem mesmo a acção da polícia, que teve de disparar tiros de apelo ao ar, foi possível dispersá-los.

O jovem acusado se encontrava escondido, na companhia da esposa e três filhos, mas saíram ilesos. Perante o ocorrido, vários indivíduos foram detidos. CK

O conteúdo Cuanza Norte: familiares de jovem morta pelo Namorado Incendeiam Casa do acusado aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Cuanza Norte: familiares de jovem morta pelo namorado incendeiam casa do acusado

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×