Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eva Rapdiva conta que sua melhor música foi feita com Sara Tavares e revela: “Não sei se um dia irei lançar”

A cantora angolana Eva Rapdiva usou, na tarde desta sexta-feira, as suas redes sociais para exteriorizar a saudade, carinho e gratidão que tem pela saudosa cantora luso-cabo-verdiana Sara Tavares, que partiu para eternidade no passado dia 19 de Novembro do ano em curso, por conta de um tumor maligno no cérebro.

Na descrição do vídeo, a também conhecida como “Rainha Njinga do Rap” revelou que a sua melhor música foi feita com a malograda, canção esta que nunca foi lançada e que talvez jamais será disponibilizada.

“A experiência mais incrível que vivi na minha vida de artista foi estar em estúdio a gravar uma música com a Sara! Um dia conto a história em torno desta grande música que nunca lancei, nem sei se um dia irei lançar, a minha melhor música de sempre é com a Sara”, redigiu.

De coração apertado, a artista angolana fez saber que Sara enquanto em vida mudou a sua forma de encarar o mundo e transformou a sua maneira de viver.

Eva fez questão de redigir algumas das palavras ditas pela malograda para si, enquanto em vida.

“Eva, o importante é ser, seja lá o que for, o importante é ser! Tu és? Quem és? Por quem és? De onde és? Se não sabes, procura-te já”, palavras de Sara Tavares, escrita por Eva Rapdiva.

Angustiada, a cantora afirmou que a malogra foi uma bússola na sua vida e finalizou da seguinte forma: “Até breve, mana Sara!”. Platina Line

O conteúdo Eva Rapdiva conta que sua melhor música foi feita com Sara Tavares e revela: “Não sei se um dia irei lançar” aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Eva Rapdiva conta que sua melhor música foi feita com Sara Tavares e revela: “Não sei se um dia irei lançar”

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×