Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Programa Criar” lança no mercado de trabalho mais 14 recém licenciados

Catorze jovens angolanos, que concluíram o curso superior na universidade Católica de Angola, ISPTEC, Metropolitana, Metodista e em distintas universidades do exterior, concluíram com êxito nesta terça-feira, (31/10) a 10ª Formação sobre Desenvolvimento de competências comportamentais no ambiente laboral.

O ciclo formativo está enquadrado no Programa “Criar” desenvolvimento profissional, levado a cabo pelo Centro de Formação Profissional “The Bridge Global” e visa preparar jovens Licenciados angolanos ao primeiro emprego, através de estágios, com a duração de seis, 12 e 18 meses.

Segundo Mauro Aguiar, Director de Projectos da TheBridgeGlobal, o programa envolve todas as empresas da indústria petrolífera e não só assim como oferece oportunidades para os jovens recém licenciados, adquirirem experiência prática.

Salientar que os jovens recém licenciados podem inscrever-se no Programa CRIAR – Desenvolvimento Profissional, a partir das suas instituições de Ensino Superior ou através do site do programa (www.programacriar.com).

O conteúdo “Programa Criar” lança no mercado de trabalho mais 14 recém licenciados aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

“Programa Criar” lança no mercado de trabalho mais 14 recém licenciados

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×