Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ndinga de Deus, jovem político e membro da UNITA, “gredido” pelos militantes do MPLA, na França

Ndinga de Deus, esteve reunido neste final de semana (9) no seio de alguns angolanos, onde discutiam sobre a destituição do Presidente da República e o balanço da realização da manifestação em Portugal, em apoio a iniciativa da bancada parlamentar da UNITA. 

Durante o diálogo, Ndinga de Deus, enalteceu a participação dos angolanos na manifestação em Lisboa. Destacou a necessidade de intensificar uma onde de manifestação na Diáspora afim de exigir a destituição do João Lourenço, no cadeirão máximo do país. 

Soube Hold On Angola, através do porta-voz da Associação dos Angolanos para Resistência na Diáspora, Anastácio da Cruz, que o jovem identificado por "RUSSO", membro do núcleo da JMPLA, mostrou-se insatisfeito com as duras críticas e profunda análise que o Ndinga, fazia. Toda via, a intolerância política foi visível no seio dos jovens militantes do "MPLA".

O Russinho, insatisfeito com o clima, se retirou e minutos depois, voltou com uns 2 jovens não identificados ou seja, desconhecidos que chegaram logo endereçando palavrões e gritarias, algo que esquentou o clima e interrompeu o diálogo, . 

- Em seguida, Ndinga decidiu se retirar do local, enquanto caminhava, distraído foi almejado com golpes pelo Russinho e seus comparsas.  

2 Angolanos que estiveram com Ndinga, tentaram separar a briga para evitar o alvoroço. Mas, sem sucesso. 

A nossa equipa, ao contatar o Ndinga de Deus, lamentou pelo sucedido e pede às autoridades angolanas para impor limites e exigir respeito as diferenças ideológicas. 

"A intolerância deve ter limite, devemos aprender a conviver na união na diversidade. Somos todos angolanos, a nossa luta deve refletir melhoria para uma Angola saudável. As brigas não podem fazer parte das nossas diferenças" frisou o jovem político angolano.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Ndinga de Deus, jovem político e membro da UNITA, “gredido” pelos militantes do MPLA, na França

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×