Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Segurança mata o patrão e dois colegas diz que “foi sem querer”

Efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), estacionados no município do Cazenga, detiveram, no dia 1 do mês corrente, um cidadão nacional de 59 anos de idade, segurança da empresa Organizações Divina Manuel (ODM), pela prática do crime de homicídio qualificado, em que foram vítimas o dono de uma padaria em que o mesmo guarnecia e dois pasteleiros.

A acção ocorreu nas primeiras horas do dia acima referenciado, no interior de uma pastelaria situada no bairro Adriano Moreira, distrito urbano do Hoji-ya-Henda, município do Cazenga, e foram vítimas os cidadãos Sabalo Manuel, de 26 anos de Idade e Joãozinho de 22 anos, pasteleiros assim como Bakerisi Sangari, de 40 anos de idade, de nacionalidade maliana.

Segundo o Porta-voz do SIC-Luanda, Superintendente-chefe Fernando Carvalho, das investigações, apurou-se que no fatídico dia, o vigilante, devidamente escalado, reclamava das acusações que pesavam sobre si, devido ao abandono do posto.

Revoltado, segurou na Arma, introduziu se no interior da pastelaria, e efectuou vários disparos a queima-roupa que atingiram as regiões do tórax, abdómen e membro superior direito dos pasteleiros, que conheceram morte imediata.

Acto contínuo, procurou o dono do estabelecimento e disparou várias vezes contra o mesmo, tendo perecido no hospital Americo Boavida.

O acusado, explicou ao Na Mira do Crime que é pai de quatro filhos, e no dia da tragédia os colegas brincavam de roubá-lo a arma, aliás, sublinhou, era recorrente esta prática.

“Naquele dia fiquei furioso com as brincadeiras, peguei na arma para matar apenas um, mas acabei por matar três sem querer”, disse. In NC



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Segurança mata o patrão e dois colegas diz que “foi sem querer”

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×