Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FAF garante prontidão para o jogo de amanhã frente ao Madagáscar

A Federação Angolana de Futebol (FAF) acredita que o apuramento à fase de grupos do CAN da Côte d’Ivoire, amanhã, seráuma realidade, porque o moral dos jogadores da Selecção Nacional é alto.

O vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), José Carlos, garantiu a este jornal, nesta Terçafeira, que os atletas da Selecção Nacional de futebol de honras estão motivados para defrontar, nesta Quintafeira, o Madagáscar, no Estádio da Tundavala, na cidade do Lubango, na Huíla, no último desafio do grupo E de acesso à fase de grupos do Campeonato Africano das Nações (CAN), que terá lugar, na Côte d’Ivoire, no próximo ano.

O dirigente “desvalorizou” a qualidade do adversário, sublinhando não ter dúvidas de que os comandados de Pedro Gonçalves vão carimbar a qualificação para o evento continental.

Referiu que após a realização do encontro, na cidade do Cristo Rei, o seu “staff” vai realizar um jantar de homenagem ao percurso dos antigos atletas dos Palancas Negras, nomeadamente Pedro Garcia, Abel Campos, Job, Salviano, Akwá e Eduardo Machado. “Os jogadores estão bastante motivados.

Não estamos a olhar para a qualidade do adversário. Queremos apenas alegrar o povo do Lubango, em representação de todos os angolanos.

Este povo merece. Com ou sem dificuldade, garantiremos o apuramento para o africano. Só a vitória interessa. Não temos outro pensamento”, assinalou o braço direito de Artur Almeida e Silva.

Palancas Negras encerram preparação

A Selecção Nacional de futebol cumpre, hoje, a última sessão de treino com o grupo completo, depois de Zito Luvumbo, Milson e Depu se terem juntado, ontem, ao grupo.

No Estádio Nacional Tundavala, na cidade do Lubango, na província da Huíla, o seleccionador nacional, Pedro Gonçalves, vai insistir no trabalho defensivo, uma vez que os malgaxes prometem imprimir muita intensidade durante os noventa minutos. Opaís



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

FAF garante prontidão para o jogo de amanhã frente ao Madagáscar

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×