Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governo Provincial proíbe estacionamento de veículos pesados nas principais ruas e avenidas de Luanda

Com a finalidade de reduzir os inúmeros problemas de trânsito, como o congestionamento nas principais vias de entrada e saída do centro da cidade, o Governo Provincial de Luanda proibiu a circulação de veículos pesados nas principais ruas e avenidas de Luanda.

Confira as avenidas com a proibição de estacionamento de veículos pesados de transporte de mercadoria na cidade capital:

Av. Deolinda Rodrigues; Av. Hoji-Ya-Henda; Av. Ngola Kiluanje; Av. 21 de Janeiro; Av. 4 de Fevereiro; Rua Dr. António Agostinho Neto; Rua da Samba; Rua dos Quartéis; Rua Lueji Ankonda; Travessa do Gamek; Rua dos Comandos; 5.ª, 6.ª, e 7.ª Avenidas; Av. Hoch Minh; Av. Revolução de Outubro; Rua Ngola Mbandi; Rua da Brigada; Rua Senado da Câmara; Rua Olímpio Macueira; Rua Lino Amezaga; Rua Machado Saldanha; Avenida Pedro de Castro Van Dúnem (Loy); Av. Fidel de Castro Ruz (Via Expressa) e Rua Kima Kienda, Estrada da Petrangol até ao Bungo.

De acordo com o Decreto Presidencial n.° 160/10 de 30 de Julho e do Decreto n.° 10/89 de 22 de Abril, todos os veículos pesados que efectuem transporte de mercadorias devem estar devidamente licenciados.

É importante destacar que o não cumprimentos das regras acima resulta na aplicação de pena previsto nos termos do artigo 22.° e seguintes da Lei 19/22 de 7 de Julho, que aprova o Regime Geral das Contra-Ordenações.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Governo Provincial proíbe estacionamento de veículos pesados nas principais ruas e avenidas de Luanda

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×