Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Petro de Luanda reage a supensao e garante recorrer da decisão da FAF

O Petro de Luanda reagiu nesta sexta-feira, à decisão da FAF que suspender a equipa de participar do principal campeonato nacional de futebol, vulgo Girabola 2022/2023.

Foi através de um comunicado publicado na noite desta sexta-feira, 1, que o clube Atlético Petróleos de Luanda manifestou a sua posição.

O clube desportivo Atlético Petróleo de Luanda Reagiu o Comunicado Oficial n.º 31/SG/23 de 31 de Agosto da Federação Angolana de Futebol (FAF) que, com efeitos imediatos, em resultado da deliberação do Conselho de Disciplina (CD), suspende aquela agremiação de toda actividade futebolística, pelo período de 2 (dois) anos.

“O Atlético Petróleos de Luanda repudia veementemente a decisão proferida pelo CD, em virtude da inexistência de factos e fundamentos legais para a sua aplicação”, lê-se no comunicado chegado a Redação.

Entretanto, a direcção do Petro de Luanda pede à sua massa associativa e aos amantes do desporto a manterem-se tranquilos e calmo “pois será apresentado o competente recurso ao órgão jurisdicional da FAF”.

No documento, garante igualmente que sempre mostrou-se disponível em colaborar com o órgão reitor da modalidade.

“Gostaríamos de realçar que em momento algum o APL se refutou em colaborar com o CD/FAF e, inclusivamente, tudo foi feito para atender às suas solicitações. Prova disso são as comunicações trocadas entre as duas instituições, que atestam a disponibilidade em cooperar”.

Entretanto, neste sábado, 2, às 18h00, o clube do eixo viário vai realizar uma conferência de imprensa para esclarecer de forma detalhada e prestar melhores esclarecimentos com evidências relacionadas com as informações. In CK



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Petro de Luanda reage a supensao e garante recorrer da decisão da FAF

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×