Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festa dos “40 anos de governação” do PR dos Camarões acaba em “pancadaria”

Vídeo publicado nas redes sociais mostram um grupo de manifestantes em Paris a invadir o local onde seria realizada a festa de comemoração dos 40 anos de governação de Paul Biya, presidente dos Camarões.

O Presidente dos Camarões, Paul Biya, viajou para França para comemorar os seus 40 anos no poder. Os camaroneses em França foram lá e destruíram os seus bolos e outras decorações. Eles queriam agredir o presidente, viu-se a fúria de uma manifestante durante a invasão, mas o PR Paul Biya conseguiu escapar. Um de seus ministros não teve a mesma sorte, pois foi espancado na França. Acredite, os cidadãos camaronêses não estão satisfeitos com o presidente.

Paul Biya é presidente da República dos Camarões desde 6 de novembro de 1982. É o segundo presidente há mais tempo no poder na África e o chefe de estado mais velho do mundo. E Camarões é considerado um país rico em recursos naturais, como petróleo, gás e minerais, mas uma parte população vive abaixo da linha da pobreza. Daí o descontentamento dos emigrantes na França.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Festa dos “40 anos de governação” do PR dos Camarões acaba em “pancadaria”

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×