Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Max Flow anuncia o lançamento do seu primeiro álbum

Tudo Por Amor é uma das música inédita do Artista Max Flow, e uma das faixas promocionais do álbum a lançar, mas ainda sem data do lançamento. Está teve a participação do artista Pereira.

Em entrevista ao Hold On Angola, Max afirmou que este ano está a trabalhar no seu primeiro álbum, intitulado “Caminhos Do Coração”.

“Esse álbum faz parte do meu sonho e estou a dar o meu melhor para que ele se concretize”.

Frisou o artista, que este álbum traz vários aspectos interessantes e muitas mensagens de amor ao próximo; é motivador, melancólico, com uma sonoridade incrível e com colaborações de grandes vozes do mercado nacional.

Max Flow relembrou o fracasso que teve em 2018; Problemas pessoais foram a causa da má experiência na divulgação das suas músicas - "El Clássico" foi o primeiro EP lançado nessa altura, mas garantiu que este ano o faria de forma diferente.

Vale lembrar que o artista Max Flow começou a traçar sua trajetória Musical aos 10 anos e só começou a seguir profissionalmente o lado musical em 2013 e com maior destaque em 2024. E durante esses anos vários projectos se lançaram no mercado musical, com diversas colaborações, inclusive fez parte de um grupo musical chamado NiB 45, o que facilitou o lançamento de diversas Mixtapes. Concluiu



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Max Flow anuncia o lançamento do seu primeiro álbum

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×