Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Líder do Grupo Wagner morre em queda de avião na Rússia


A Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia (Rosaviatsiya) iniciou uma investigação sobre a queda do avião da Embraer ocorrida esta quarta-feira, 23, na região de Tver, informou a agência em seu comunicado, acrescentando que o nome de Yevgeny Prigozhin, líder do Grupo Wagner, foi incluído na lista de passageiros do voo acidentado.

Segundo a agência de notícia russa, TASS, “foi iniciada uma investigação sobre a queda do avião da Embraer que ocorreu na região de Tver esta noite. De acordo com a lista de passageiros, o nome e o sobrenome de Yevgeny Prigozhin foram incluídos nesta lista”, observou a agência.

De recordar que há dois meses o chefe do grupo paramilitar Wagner cruzou a fronteira russa com o seu exército, após apelar a uma rebelião contra o comando militar daquele país, que encontra-se em guerra com a Ucrânia.

Na sequência, foi realizado um acordo entre o Kremlin e o Grupo Wagner, com mediação do Presidente bielorrusso, Alexander Lukashenko, tendo Yevgeny Prigozhin se exilado naquele país.


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Líder do Grupo Wagner morre em queda de avião na Rússia

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×