Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Genextar constitui nova equipe de profissionais


Os novos profissionais integrados na Genextar vão emprestar o seu talento no processo de comunicação e imagem para continuarem a levar informação relevante e envolvente ao público, soube HOLD ON ANGOLA no Instagram da Genextar.

Nice Rodrigues uma das novas caras da Genextar, vasta experiência em sua área, traz um toque de expertise como colaboradora e consultora, enquanto Chay Valak traz uma abordagem dinâmica e criativa como consultor e editor da Genextar com o propósito de transformar ideias e informações em conteúdo mais atraente.

Como regular, o consultor e jornalista Carlos Vasconcelos, actualmente editor-chefe, terá a missão de iluminar as vozes mais impactantes, observando de perto as histórias mais impactantes dos personagens.
A Genextar está comprometida em se esforçar para entregar conteúdo de alta qualidade, trazendo uma perspectiva única e um compromisso inabalável com a excelência. Enfatizou
Em comunicado, não deixou de agradecer ao seu público, 
Agradecemos por nos acompanhar e esperamos continuar a inspirar e informar através dos nossos conteúdos diversificados e bem elaborados.
Recorde-se que a Genextar é uma empresa de comunicação social dedicada à informação angolana e à Diáspora, realizando periodicamente entrevistas com celebridades e outros, abordando questões sociopolíticas, culturais e educacionais, utilizando redes sociais taisque o YouTube, o Facebook, principalmente o Instagram, sua rede mais ativa de distribuição de seu conteúdo.


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Genextar constitui nova equipe de profissionais

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×