Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adolescente supostamente raptada entrou numa ventura de Luanda a Namíbia


A Polícia Nacional no Cunene desmentiu hoje, quarta-feira, um suposto sequestro da menina Isaura Cassinda, de 14 anos de idade, na centralidade do Sequele, em Luanda, conforme vídeos que circularam nas redes sociais.

Em declarações à imprensa, o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Interior no Cunene, Piedade Pombal, disse que a Menina saiu de casa por vontade própria com um amigo de 17 anos de idade, no entanto, interceptados na fronteira de Santa Clara, na província do Cunene.

“Ao investigarmos o caso, determinou-se que a menina saiu de Luanda por sua livre vontade, ao tomar conhecimento de que seu amigo iria a Santa Clara decidiu o acompanhar na ânsia de conhecer a Namíbia", afirmou.

Informou que as forças da ordem tomaram conhecimento através das redes sociais de que havia um caso de sequestro e que estavam a caminho para Santa Clara, tendo iniciado uma investigação que culminou na interpelação dos dois no dia 14 deste mês.

No entanto, em declarações à imprensa, a Menina Isaura Cassinda confirmou que é vizinha do amigo, no bairro Sequele, e que saiu de casa sem se despedir dos pais.


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Adolescente supostamente raptada entrou numa ventura de Luanda a Namíbia

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×