Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

50 Ideias de Negócios para fazer em Angola com Pouco Dinheiro

Empreender em Angola, Ideias de Negócios com Pouco Capital inicial

O Hold On Angola apresenta-lhe 50 Ideias de Negócios para fazer em Angola com Pouco Dinheiro.

Começar um Negócio e viver trabalhando por conta própria em Angola tem sido uma opção muito desejada pelos angolanos nos últimos anos, dado o elevado número de desempregados que o país tem e por cada dia que passa encontrar emprego em Angola parece ser uma Missão Impossível.

Muitos são os que querem mergulhar neste desafio de Empreender mas a maior dificuldade está no Capital para investir. Em Angola não há programas de Créditos para Pequenos Empreendedores por isso as pessoas não têm muito dinheiro para investir em um Negócio e Fazer dinheiro em Angola, Porém aqui vamos lhe dar sugestões de Negócios que se podem fazer em Angola com pouco Capital inicial.

50 Ideias de Negócios para fazer em Angola com Pouco Dinheiro

Veja abaixo a Lista de 50 Ideias de Negócios Para Fazer em Angola com Pouco Dinheiro:

1 – ABRIR BARBEARIA EM ANGOLA

Abrir uma Barbearia é uma excelente ideia de negócio para quem não tem muito dinheiro para investir em Angola, sobretudo em Luanda.

As Barbearias em Luanda estão em Alta e sempre estarão, pois os Homens precisam cortar o cabelo todos os meses.

Só para ter noção da elevada clientela nas Barbearias em Angola, há homens que devido às regras do seu local de trabalho devem cortar o cabelo Quinzenalmente sem esquecer que há homens cujo o cabelo cresce tão rápido que são obrigados há cortarem o cabelo todos os finais de Semanas ou semanalmente. Sendo assim certamente Clientes não faltarão para uma Barbearia em Angola

2 – ABRIR KONICA (CASA DE CÓPIAS E FOTO) EM ANGOLA

O que é uma KONICA?

R: Uma Konica em Angola é um lugar aonde se faz fotocópias de documentos diversos, Elaboração de Currículos, Elaboração de trabalhos escolares, Fotografias e outros trabalhos.

Então, abrir uma Konica em Angola é uma opção a considerar visto que o não precisa-se de muito dinheiro para se começar.

3 – CRIAÇÃO E VENDA DE CÃES DE RAÇA EM ANGOLA

Todos nós já ouvimos o velho ditado que diz “o Cão é o melhor amigo do Homem”. Pode-se começar a criar no Quintal da sua casa.

Dificilmente encontramos uma pessoa que não gosta de Cães e os De raça são os mais procurados. Os Cães em Angola também são muito utilizado para fazer trabalho de Guarda, vigiando e controlando as casas de milhares de Famílias.

A procura em Cães de raça em Angola é muita alta e acreditamos que vale a pena investir neste tipo de negócios.

Há testemunhos incentivadores de Criadores de Cães bem sucedidos em Angola que mudaram de vida por causa do negócio de Venda de cães de Raça. Muitos começaram com apenas um casal de cachorros de raça pura e depois o negócio foi crescendo.

4 – ABRIR ATELIER COSTURA EM ANGOLA

Quem vivem em Angola já deve ter notado que nos últimos anos há um crescente público que opta em procurar costureiros para mandar fazer as suas roupas.

Abrir um Atelier de Costura pode render bons lucros para quem investe nesta área devido ao grande aumento de pessoas interessadas em roupas sob medida para ocasiões especiais.

Os trajes Africanos feitos sob medida estão em Alta em Angola. É de facto uma ideia muito boa de negócio que se pode começar com pouco dinheiro

5 – CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS

Abrir uma casa de Manutenção e Reparação de Eletrodomésticos, Maquinas de Lavar, Fogão, Aparelhos de som, tv plasma, Geleiras e Arca, descodificadores, Micro-ondas e muitos outros tipos de eletrodomésticos é uma opção boa para quem tem pouco dinheiro para investir em Angola.

Devido a crise este mercado vem crescendo nos últimos anos e ganhando cada vez mais espaço e credibilidade.

6 – SERVIÇOS DE MANICURE E PEDICURE EM ANGOLA

Um mercado que só cresce em Angola é o mercado da beleza, Nem a crise, nem o covid 19 consegue parar a procura pelos serviços de Manicure e Pedicure.

Geralmente esses serviços são mais procurado por mulheres e é com certeza uma negócio bastante lucrativo se souber gerenciar e se oferecer serviço de grande qualidade.

Sendo um Negócio que não existe uma grande valor monetário para se iniciar, é recomendável para aqueles que têm pouco dinheiro para começar um pequeno Empreendimento em Angola.

7 – VENDA E ALUGUER DE VESTIDOS DE FESTAS E CASAMENTO EM ANGOLA

As mulheres não gostam de repetir as suas roupas em vários eventos, sobretudo agora com as redes sociais as pessoas fazem fotos e colocam nas redes sociais com uma roupa e não querem repetir as mesmas roupas em outras festas porque meio mundo já viu. Sendo assim é uma boa ideia entrar no mercado de Venda e Aluguer de Vestidos de Festas e Casamento.

É uma tendência que certamente vai ficar, hoje em dia em Angola vai crescendo o número de pessoas que preferem alugar vestidos para comparecerem em Festas e diversos Eventos.

Mesmo com a crise as pessoas não pararam de realizar festas de casamento, Pedido ou Alembamento.

8 – SERVIÇOS DE DESINFESTAÇÃO EM ANGOLA

Uma boa ideia de Négocio em Angola nestá fase de crise e sobretudo na durante e depois da Pandemia covid-19, é montar uma pequena Empresa que faz trabalhos de desinfestação de qualquer tipo de praga originada por insetos (baratas, formigas, mosquitos, percevejos, pulgas, Carraças etc), bem como de Ratos

Os Serviços de Desinfestação vão também prevenir futuras infestações.

Numa primeira fase o Negócio pode começar atendendo pequenas Empresas e na medida que os clientes vão aumentando aumenta-se também o número de equipamentos e de trabalhadores.

Com o antigo problema de lixo nas ruas e esgotos em mau estado em quase por toda Angola, é fundamental que que se use sempre os serviços de desinfestação regularmente em diversos estabelecimentos

9 – ABRIR PET SHOP EM ANGOLA

Pet Shop é um Negócio altamente lucrativo. Pet Shop é um investimento que vai gastar mais se for bem aplicado pode dar muitos lucros.

Pet Shop é um estabelecimento comercial onde o investidor poder vender desde qualquer animal de estimação à alimentos para animais, roupas, tratamento de animais com banho etc..

Na Pet Shop pode se vender alimentos para Cães, Gatos, Bovinos, suínos, Aves, Peixinhos de estimação. Pode se vender também brinquedos e suplementos para animais.

10 – FROTA DE MOTAS EM ANGOLA

Hoje em dia é quase impossível imaginar se locomover em Luanda e nas demais províncias de Angola sem a ajuda dos Moto taxistas que também são chamados de Kupapatas.

Entretanto existe muita gente investindo nesta área comprando motorizadas para colocar na via pública a fazer trabalhos de Moto táxi.

É bem lucrativo este negócio e sugerimos para quem não tem muito dinheiro para investir.

11 – ABRIR CASA DE GELADOS EM ANGOLA

Uma pequena geladaria também chamada de Casa de gelados pode ser uma ótimo negócio em Angola sobretudo em Luanda e noutra províncias quentes como Cabinda, Benguela, Cunene e outras.

Os Gelados são indiscutivelmente verdadeiros refrescadores, para além dos diversos sabores que pode proporcionar.

Sem sombras de Dúvidas o tradicional e habitual Gelado de Múcua tem sido muito consumido, talvez chega a ser o mais consumido em Angola, principalmente na estação mais quente do ano

12 – FOTOGRAFIA E VÍDEOS

Fazer fotografias profissionais de alta qualidade ainda é um bom negócio em qualquer parte de mundo e Gravar Vídeos de diversos Eventos também continua a ser um serviço procurado em Angola. Entretanto juntar os dois serviços fica uma fusão perfeito, Fotografia e Vídeo.

Em Casamento, Festas de Aniversário, Reuniões, Shows, e outros tipos de Eventos hoje em dia é indispensável os serviços de Fotografia e Vídeo. Sem contar que pode fazer o trabalho de gravação de Vídeo Clip para músicos e dançarinos, fazer Spot Publicitário para diversas Empresas.

13 – CRIAÇÃO E VENDA DE ANIMAIS

Em Angola ainda há uma grande facilidade para fazer criação de animais de várias espécies desde que sejam criados em Ambientes próprios. É fácil comprar e vender animais em todas as províncias de Angola.

Você pode comprar, criar e vender os seguintes animais que são muito consumido em Angola:
  • Galinha
  • Porco
  • Perú
  • Cabrito
  • Pato
  • Coelhos
  • E outros

Então, Fazer Criação e Venda de Animais em Angola é rentável e certamente uma boa ideia para quem quer começar um negócio com pouco capital.

14 – AGÊNCIA DE BABAS EM ANGOLA

Quem investir com pouco dinheiro? Uma Agência de Babás pode ser uma boa opção.

Há muitos pessoas a procura de babás qualificadas para cuidarem dos seu filhos, mas é muito difÍcIl encontrar por si só uma Babá qualificada com bom histórico e recomendada. Por isso, muitas mães e Pais preferem contratar Babás por meio de Agências que tenham credibilidade

15 – GINÁSIO CASEIRO

Tem um espaço bom no seu Quintal? Então pode começar já a construir o seu Ginásio caseio, pois é uma boa forma de fazer dinheiro não gastando fundos e mundos para o fazer.

Você deve ter amigos e os seu amigos têm amigos então vai mandando boca peça contribuições semanais ou mensais.

Hoje em dia muitas pessoas querem manter a boa forma, muitas por vaidade e outras para ter um estilo de vida mais saudável.

As Mulheres nos últimos anos têm mostrado muito interesse em Ginásios e exercícios para Aumento da Perna, Bumbum e queimar a barriga.

Não importa se é o no Gueto ou na City ou seja não importa o nível das pessoas, investir em um Ginásio Caseiro pode ser uma boa ideia.

16 – ABRIR HAMBURGUERIA EM ANGOLA

De uma pequena Roulotte à um Espeço Imóvel, uma Hamburgueria sempre terá os seus clientes.

O Hambúrguer em Angola é uma das FestFoods mais consumidas já há muitos anos e ainda é bastante consumida.

Você pode abrir uma Hamburgueria Pequena coma apenas duas mesas e cadeiras ou pode abrir uma que so faz encomendas. Se tiver mais dinheiro para investir pode abrir uma Hamburgueria grande como uma pequeno restaurante ou esplanada.

Sem dúvidas, uma Hamburgueria bem localizada ainda é uma negócio muito rentável em Angola, sobretudo em Luanda.

17 – CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Há uma Escassez de Centros de Formações Bons em Angola, consequentemente há uma necessidade grande de haver mais Centros de Formações Profissionais um pouco por toda Angola.

Hoje em dia é quase impossível encontrar um Emprego sem habilitações e Habilidades que certamente so podemos encontrar nas Formações dos mais diversos níveis.

18 – PASTELARIA CONFEITARIA

Este mercado esta em Alta, a procura por bolos e diversos doces sempre foi alta, entretanto nos últimos anos tem havido um grande crescimento na procura por Bolos personalizados para Eventos como Casamentos e Aniversários, bem como noutros tipos de eventos.

19 – SERVIÇOS DE VIAGENS (VISTOS)

Numa fase em que grande parte dos jovens angolanos pensam em Deixar Angola e viver Fora. Os Serviços de Visto têm sido muito solicitados.

Com uma pequena Equipa organizada, bem dinâmica você pode abrir uma Mini Agência de Viagens sem gastar muito dinheiro no Investimento.

Pode se prestar os serviços de Intermediação no tratamento de Vistos de Diversos países como Portugal, Brasil, Africa do Sul, EUA, Canadá, Autrália e outros Países (Visto de Estudante, de Saúde, de trabalho, Turismo e outros)

20 – SERVIÇO DE REFEIÇÕES

Muitos têm está ideia de Negócio em Angola que se pode fazer com tão pouco investimento. Mas poucos implementam na prática. Abrir um negócio de Cozinha, Fazendo Comida por Encomenda, cozinhar para diversos tipos de Eventos, fazer almoço num lugar estrategicamente bem localizado, pode definitivamente ser uma maneira de Empreender não gastando muito dinheiro.

Segundo estudos, ainda na fase da Pandemia – Covid 19, a Comida continuava sendo um dos negócios mais lucrativos, sendo assim, vale a pena pensar bem se esta é a sua área pode ser um bom projecto para iniciar uma vida de Empreendedor ou Empreendedora em Angola ainda neste anda.

21 – ABRI CANTINA EM ANGOLA

Uma cantina é um lugar de primeiros socorros em qualquer bairro em Angola. A Cantina é um lugar pequeno ou médio de vendas de tido o tipo artigos domésticos e Alimentos de primeira necessidade, bem como bebidas e congelados.

As cantinas em Angola são maioritariamente de donos estrangeiro, mas nos últimos anos há um crescente número de angolanos investindo em Cantinas nas 18 províncias de Angola.

Abrir uma cantina com um bom controle de gestão é sem dúvidas um investimento que pode proporcionar por ganhos.

Pode ser uma das grandes Ideias de Negócios para fazer em Angola

22 – CUIDA-SE

No seu bairro ou no seu prédio tem muitas crianças? Você tem inclinação e talento para cuidar de crianças? Se sim, esta ideia pode ser boa para implementar na sua casa.

Um Cuida-se é uma Espécie de Creche em casa. O Cuida-se pode ser no seu Quintal, na sua casa, arranje um espaço com brinquedos e decoração infantil, Uma cozinha organizada, Dormitórios para crianças e uma cozinha bem higiénica em sua casa. Depois você pode preparar um plano de brincadeiras e Ensino para aplicar, você pode fazer publicidade nos seus vizinho e cobrar um valor simbólico para cuidar de algumas crianças do seu bairro.

Acreditamos que pode ser sim um negócio lucrativo para quem não tem muito dinheiro para começar a empreender em Angola

23 – TAXI NA VIA EM ANGOLA

O negócio de Taxi na Via pública a fazer processo como se diz na gíria angolana é um negócio que vem sido implementado regularmente em todas as províncias de Angola há muitos anos.

Se existem investidores nesta área que estão há mais de 10 anos neste negócio é porque o negócio é bom e pode ser muito lucrativo para quem investe nele.

O Negócio consiste em Comprar um Automóvel, arranjar uma Motorista e colocar o Carro na via a fazer serviço de Taxi, normalmente o dono do carro recebe uma valor estipulado por 5 dias na semana, o Motorista ou Taxista fica com o ganho de apenas 1 dia da semana e outro dia é reservado para fazer o carro descansar, o valor diário a receber depende muito do tipo de Carro, da Marca e das zonas em que circula.

Pode ser uma ótima ideia de Empreendedorismo em Angola para você ainda este ano

24 – ABRIR MOAGEM EM ANGOLA

Uma grande ideia de negócio que poucos pensam em Angola é de abrir uma Moagem e produzir Fuba de Bombo, de Milho e até farinha.

Só para ter noção, em Angola, nas 18 províncias, não há nenhuma província cujo o Funge não faz parte da menu de alimentação das famílias Angolanas, tanto o funge de Bombó quanto o funge de milho são alimentos que consome-se em quase todas as casas de Angola. Então, vale a pena produzir do bombó a fuba de bombó e do Milho a fuba de Milho e pode ser um negócio bom e lucrativo em qualquer província de Angola.

25 – ABRIR PIZARIA EM ANGOLA

Você pode apostar numa Pizaria de pequeno porte, ou seja, uma Pizaria caseira, existe testemunho em Luanda de Empreendimento de Pizaria Caseira que tem tido muito sucesso.

Você pode montar uma Pizaria no seu Quintal e Vender para consumo na hora e encomendas.

Acredita, é uma investimento que vale muito a pena tentar

26 – SPA AO DOMICÍLIO

Parece que a mulher angolana cada dia que passa mais cuida da sua Beleza,

Você pode abrir um SPA para tratar da saúde e beleza em domicílio. Entre os serviços oferecidos você poderá fazer massagens, limpeza de pele e drenagem linfáticas.

Pode ser uma boa Ideia de Negócio para se fazer em Luanda sobretudo.

Uma das Grandes Ideias de Negócios para fazer em Angola

27 – DECORAÇÃO

Mesmo com a grande crise que assola o nosso país, as pessoas não pararam de realizar Eventos, semanalmente há muitíssimas Festas de Casamento, Aniversário, Alambamento (Pedido), Apresentação entre outros dos mais variados tipos de Eventos.

E nos dias de hoje é absolutamente impensável realizar uma evento com qualidade sem contratar os serviços de uma decoradora ou Decorador.

Ainda vale a pena apostar na área da decoração.

28 – LOJA DE ROUPAS

Abrir negócio de vender roupa pode ser uma excelente ideia de negócio para fazer em Angola. Com um Bom plano de negócio e Marketing você poderá se sair bem.

É importante identificar e conhecer bem o público alvo – os clientes – para saber quais as suas necessidades e oferecer roupas específicas que as satisfaçam.

29 – SERVIÇOS DE FRIO (CLIMATIZAÇÃO E REFRIGERAÇÃO)

Todos estão conscientes do enorme calor que faz em Angola e de quão quente são a maior parte das províncias de Angola.

Um dos aparelhos mais utilizados pelos Angolanos e Estrangeiros em Angola é o Aparelho de Ar Condicionado, seja em casa, no local de trabalho ou no carro. Viver sem Ar Condicionado é impensável muita gente.

No Entanto, trabalhar com montagem, reparação e manutenção de Ar Condicional é sem dúvidas um negócios muito bom para se fazer em Angola, sobretudo em Luanda.

30 – ABRIR PEIXARIA EM ANGOLA

O peixe e os frutos do mar são indispensáveis na mesa da maiorias das casas angolanas.

Angola sendo um país com o Mar abençoado sendo bastante rico em peixes de diversas espécies, as pessoas precisam de um lugar aonde podem comprar o peixe de fresco de qualidade num local higiénico apropriado para congelar e vender peixes.

A Peixaria é um local de comércio especializado na venda de peixes.

A venda de peixes e frutos do mar é um negócio que está relacionado com a qualidade de vida, por oferecer alimentos tidos como fundamentais para uma alimentação saudável.

Peixaria pode ser uma boa ideia de Negócio em Qualquer província de Angola.

31 – ABRIR UM TALHO EM ANGOLA

O preço da carne em Angola é muito alto em comparação com os preços da carne na África do Sul por Exemplo. O Consume de carne em Angola ainda é muito alto mas os lugares onde podemos encontrar Carne de qualidade são pouquíssimos, sendo assim, que tal abrir uma talho em Angola!

Num Talho pode ser vender carnes de animais de várias espécies para para Restaurantes, Hamburguerias e para consumo caseiro.

32 – CONSERTO TELEFONES E COMPUTADORES

O número de Pessoas que fazem o uso de telemóveis so aumenta e pelos vistos o telefone estará nas vidas das pessoas por muitos anos ainda.

Hoje em dia muitos serviços são usados e somente acessados por meio de um dispositivo Telemóvel, Tablet ou mesmo computador, sem esquecer que a comunicação fica mais rápida e eficiente com o uso de um Telefone, então, certamente as pessoas não vão querer ficar como o telefone avariado por muito tempo. Por estas e outras razões é que abrir uma casa de conserto de telefones, tablets e Computadores pode ser uma boa ideia de Negócio para se fazer como pouco dinheiro em Angola

33 – REVENDER RECARGAS ELECTRÔNICAS

Um dos negócios não muito difícil de se fazer em Angola e que não precisa de muito dinheiro para começar é o negócio de revenda de recargas Físicas e Electrônicas.

Você pode vender recargas da Dstv, da Zap, Unitel, Movicel, Africell e de outras operadoras em Angola

34 – SERVIÇOS DE CARPINTARIA E MARCENARIA

Com a crise em Angola a procura de mobílias de produção nacional aumentou. Uma Oficina de Carpintaria e Marcenaria pode ser um ótimo investimento nesta altura em Angola.

Com bons profissionais uma Oficina de Carpintaria e Marcenaria pode produzir e consertar os seguintes itens: Cama, cadeiras, mesas, guarda-fatos e muito muitos mais itens feitos com madeira.

35 – EMBARCAÇÃO DE PESCA EM ANGOLA

Muitos não sabem, mas ter uma Embarcação de Pesca em Luanda pode ser um negócio lucrativo.

Comprar um Barco e Motor, legalizar a Embarcação e contratar pescadores para a pesca no nosso abençoado Oceano Atlântico é uma ideia de Negócio que a Equipa do Conteúdo Útil pensou para você, sendo que o preço dos barcos e motores variam muito entre comprar um novo ou usado.

Vale a pena pensar nisso

36 – MAKE UP

Será que ainda vale a pena apostar em fazer serviços de MakeUp? É claro que sim, vale a pena sim, aliás, Cada um com o seu projeto e cada uma com a sua sorte.

Fazer serviços de Maquiagem ainda pode ser muito lucrativo em Angola e pode-se iniciar este negócio sem uma grande valor de dinheiro

37 – SEVIÇOS DE SERRALHERIA

Com a crise em Angola a procura de itens de produção nacional aumentou, os serviços de Serralheria pode ser um ótimo investimento nesta altura em Angola.

Com bons profissionais uma Oficina de Serviços de Serralheria pode produzir e consertar os seguintes itens: Cama, cadeiras, Janelas, Portas, Portões, Grades (gradeamento) e muito muitos mais itens feitos do Ferro e com Ferro.

38 – AULAS AO DOMICÍLIO

Uma ótima maneira de Empreender com pouco dinheiro em Angola é dar aulas ao domicílio ou abrir uma Agência de Professores ao Domicílio, Há muito tempo que venho pensando nessa ideia e acreditamos que pode sim ser bastante lucrativa se bem implementada em Angola.

Pode dar Aulas das seguintes disciplinas:
  • Inglês
  • Matemática
  • Física
  • Química
  • Informática
  • Música
  • Desenho
  • Decoração
  • MakeUp
  • Designer Gráfico
E se por acaso Entende de finanças, pode ser uma ideia boa ajudar as famílias angolanas a ensinar Educação Financeira, pode ser ser uma boa ideia visto que passamos por uma momento de profunda crise financeira

39 – CABELEIREIRO

Será que ainda vale a pena apostar em fazer serviços de Salão de Beleza? É claro que sim, vale a pena sim, aliás, Cada um com o seu projeto e cada uma com a sua sorte.

Fazer serviços de Cabeleireiro ainda pode ser muito lucrativo em Angola e pode-se iniciar este negócio sem uma grande valor de dinheiro

50 Ideias de Negócios para fazer em Angola com Pouco Dinheiro

50 Ideias de Negócios para fazer em Angola com Pouco Dinheiro

Mais 11 Ideias de Negócios para se abrir em Angola

Ainda restam 11 Ideias de Negócios para se fazer em Angola, só que você precisará de ter mais dinheiro, ou seja, não poderá fazer se for com pouco Dinheiro.

Veja abaixo as 11 ideias ue faltam para completar 50 Ideias de Negócios para abrir em Angola:

40 – DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL

Faz tempo que as Festas de Crianças já não são apenas uma comemoração em volta de uma mesinha e cantar parabéns, não, atualmente é bem diferente, as Festas infantis estão bem mais sofisticadas e modernas. Por isso, é um mercado bom para se investir em Angola

41 – ABRIR COLÉGIO EM ANGOLA

Todo pai responsável deseja e coloca seu filho a Estudar, mas o grande problema é que em Angola é muito difícil conseguir uma vaga para estudantes de qualquer idade ou Classe nas Escolas do Estado. E também as Escolas Estatais não oferecem uma boa qualidade de Ensino.

Aí é que entram os Colégios que têm muita aderência em todas as províncias de Angola.

Os Colégios prestam um serviço fundamental na sociedade, e a necessidade desse serviço independente da situação econômica do país.

Realmente vale a pena pensar em abrir um Colégio em Angola.

42 – ABRIR CRECHE EM ANGOLA

As Creches são indispensáveis nos dias de hoje onde os pais andam totalmente ocupados, tanto o pai como a mãe normalmente têm a necessidade de trabalhar e quase tudo é corrido, dificilmente se acha uma opção melhor do que colocar o seu filho num Centro Infantil. Certamente Abrir uma Creche em Angola é uma boa opção de Negócio para quem quer investir em Angola.

43 – ABRIR POSTO MÉDICO EM ANGOLA

Não há Dúvidas que o Sistema Público de Saúde em Angola é extremamente Precário, triste e lamentável.

Há Falta de Muitas Clínicas privadas, há muita gente doente que acaba não indo aos hospitais públicos por causa do péssimo atendimento.

Sendo assim, abrir um Posto Médico com boas condições pode ser sim um investimento bastante lucrativo em Angola

44 – ABRIR FARMÁCIA EM ANGOLA

Num país com um elevado número de Doenças e Doentes como Angola, as Farmácias Legais que vendem produtos Originais de Qualidade sempre serão bem-vindas.

Existe uma grande procura por produtos que uma Farmácia pode comercializar, entratanto considere a possibilidade de Abrir uma Farmácia em Angola

45 – EMPRESA DE DECORAÇÃO DE INTERIORES

Começar um Negócio de Decoração de Interiores em Angola pode ser uma boa Ideia, Recomendamos que sejam pessoas com talento e paixão neste mundo que invistam nele.

A indústria de design de interiores é um campo competitivo, especialmente nos últimos anos, já há um grande número de Pessoas, Empresas e Grupos procurarem os serviços destes Profissionais

Pode ser uma das grandes Ideias de Negócios para fazer em Angola

46 – REALIZAÇÃO DE EVENTOS

Parece fácil, mas quem ja realizou Eventos fora de sua casa sabe que está longe de ser uma tarefa fácil.

Você pode pensar em ser um Realizador ou Realizadora de Eventos, você pode começar realizando atividades em Colégios, Existem uma vasta gama de opções de Eventos que você pode Organizar, desde Eventos Desportivos, Festas diversas e até eventos de Entretenimento como Musicais, Teatro e de Humor, você também pode realizar eventos como Palestras e Eventos Comerciais como Feiras e muitos outros tipos de Eventos

Pode ser uma das grandes Ideias de Negócios para fazer em Angola

47 –ABRIR PADARIA EM ANGOLA

O pão é mais um dos alimentos indispensáveis na mesa das famílias angolanas. Sobretudo no Pequeno Almoço ou Matabicho o Pão é o Alimento consumido por muitíssimas famílias em Angola todos os dias de manhã.

O Pão sempre foi um dos alimentos mais consumidos em toda a parte do mundo e em Angola não é diferente.

Uma padaria bem localizada e planificada, com excelentes padeiros e bem definida, pode ser um bom investimento para se fazer em Angola.

48 – OFICINA MECÂNICA

Com mecânicos Profissionais, uma Oficina de reparação e manutenção de Automóveis pode ser um negócio muito lucrativo.

Há em Angola milhares de Carros em circulação e o certo é que mesmo se o carro não avariar o carro precisa de passar por um processo de manutenção ou revisão feito regularmente todos os anos mais de uma vez.

Então, uma Oficina de Reparação e Manutenção de Automóveis é uma excelente ideia de Negócio para se abrir em Angola sobretudo em Luanda, Benguela, Huambo entre outras.

Pode ser uma das grandes Ideias de Negócios para fazer em Angola

49 – AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Realmente Angola precisa de muitas, As Empresas Angolanas carecem muito dos Serviços de Agências de Marketing Digital, Com avanço das Tecnologias de Informações e Comunicações há uma grande necessidade de se apostar firme e fortemente na área Digital. No século actual toda Empresa que pretende ter sucesso deve aderir a este mundo. Por isso acreditamos que pode ser sim uma boa ideia de negocio abrir uma Agência de Marketing Digital em Angola.

50 – SALÃO DE FESTAS E EVENTOS

Para tipo de Eventos ou Festas hoje em dia é indispensável uma Salão Moderno e Aconchegante.

Então, Investir nesta área pode ser bem lucrativo em Angola.

Os Salões de Eventos e Serviços são lugares construídos especificamente com o objetivo de angariar FESTAS e outros Eventos.

Pense nesta possibilidade

Essas foram as 50 Ideias de Negócios que o site ango Emprego preparou para você, só temos a desejar BOA SORTE.


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

50 Ideias de Negócios para fazer em Angola com Pouco Dinheiro

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×