Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Efectivos do comando municipal de Nambuangongo realizaram acção de sensibilização junto de automobilistas e mototaxistas


Efectivos do Comando Municipal de Protecção Civil e Bombeiros no Nambuangongo, província do Bengo, realizaram nesta terça-feira 1 de Agosto de 2023, uma ação de sensibilização direcionada aos automobilistas e moto taxistas na comuna do Canacassala, no troço Kissacala a Balacende, no Desvio do Margarida, município de Nambuangongo, soube o Hold On Angola.


De acordo com os especialistas Dos Bombeiros que participaram da acção de sensibilização, o público alvo foi orientado a observar as medidas de prevenção a sinistralidade rodoviária, bem como, a adquirir extintores para combater eventuais incêndios em viaturas.

A ação de sensibilização que foi coordenada pelo Inspector Bombeiro Chefe Moranes Morais, comandante municipal Adjunto dos bombeiros no Nambuangongo, contou com a participação dos agentes reguladores do trânsito no município.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Efectivos do comando municipal de Nambuangongo realizaram acção de sensibilização junto de automobilistas e mototaxistas

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×