Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Eu não faço parte da UNITA”, diz Abel Chivukuvuku


“Eu não faço parte da UNITA, apenas estou na Assembleia Nacional por questão de solidariedade institucional e lealdade”
, disse aos jornalistas, Abel Epalanga Chivukuvuku, após ser perguntado sobre o destino que seria dado aos 50% dos subsídios de Instalação e de Fim de Mandato dos deputados que o Grupo Parlamentar do maior partido na oposição anunciou que usaria para acções sociais.

O coordenador do projecto político PRA-JA Servir Angola afirmou que todos sabem que foi eleito “nas eleições em 2012 e 2017”, entretanto, optou em não estar no Parlamento.

“Não fiquei na Casa das Leis, porque o meu desejo não é de estar lá, mas por meio da frente patriótica tenho de fazer parte”, disse, Chivukuvuku,

Composta pela UNITA, Bloco Democrático e PRA-JA Servir Angola, a Frente Patriótica Unida (FPU) foi criada como “uma estratégia pré-eleitoral ad-hoc”, que visava contornar possíveis entraves da justiça angolana, reunindo na mesma frente nomes fortes da política nacional, como Chivukuvuku, Filomeno Vieira Lopes e Adalberto Costa Júnior.

O político teceu tais declarações à margem do quinto “Reencontro com a História”, evento organizado sexta-feira, 28, pelo Movimento dos Estudantes de Angola (MEA). CK


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

“Eu não faço parte da UNITA”, diz Abel Chivukuvuku

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×