Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zaire: PGR esclarece “que não existe nenhum processo crime contra governador provincial”


A procuradoria Geral da República na província do Zaire, tornou público hoje, 31, através de uma nota onde nega qualquer tipo de processo contra o governador do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho.

“O governador provincial do Zaire não foi alvo de nenhum processo em investigação ou que tenha sido acusado na província do Zaire”.

De acordo com o Portal Tv Zinga, a PGR na província do Zaire reforça o seu compromisso com a transparência, justiça e legalidade, garantindo que todas as informações e procedimentos relacionados com figuras públicas e detentores de cargos públicos são conduzidos de acordo com a lei e o devido processo legal.

Assista a denúncia clicando neste link-> Jerónimo Nsisa.

“Alertamos a população para evitar a disseminação irresponsável de informações não verificadas, pois isso pode causar danos à imagem e reputação de pessoas inocentes, bem como criar instabilidade e desconfiança na sociedade.

O comunicado de imprensa assinado por Procurador da República Dr. Luciano Wombili Daniel, termina dizendo que a PGR local continuará a cumprir o seu dever de proteger a lei e a ordem, bem como de defender a integridade e os direitos dos cidadãos.

Ler mais: Corrupção no Zaire: UNITA/FPU interessadas em acompanhar o desenrolar do processo junto das autoridades judiciais.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Zaire: PGR esclarece “que não existe nenhum processo crime contra governador provincial”

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×