Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BP do MPLA ordena a todas as suas estruturas para travarem pretensão da UNITA que visa “desalojar do poder” o PR


Sob orientação do Camarada JOÃO LOURENÇO, Presidente do MPLA, o BUREAU POLÍTICO realizou, hoje, 28 de Julho de 2023, a sua 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA, no Auditório do Comité Central, no Complexo Turístico Futungo II, em Luanda, dedicada essencialmente para a abordagem de assuntos da vida interna do Partido.

Ler mais: UNITA avança com pedido de destituição do Presidente da República

Os Membros do Bureau Político apreciaram, igualmente, a actual situação política marcada pela iniciativa de um processo de destituição do Presidente da República.

A este respeito, o Bureau Político, em nome de todos os seus militantes, amigos e simpatizantes, apela aos cidadãos em geral a manterem a serenidade, reforçando que, no quadro da responsabilidade acrescida que o MPLA tem, conferida pelo Povo, vai continuar a trabalhar para que a jovem democracia angolana não seja colocada em perigo, de forma irresponsável.

O Bureau Político reitera o compromisso do MPLA com a Paz,a Unidade e a Coesão nacionais, bem como afirma que tudo fará para garantir o respeito e a manutenção do Estado Dmocrático de Direito, e que os direito de todos os cidadãos sejam, sem excepções, preservados.

Ainda nesta senda, de forma unânime, os participantes à reunião concluiram que o momento é propício para cerrar fileiras em torno do Líder do Partido, bem como expressar incondicional apoio ao Presidente da República, Titular do Poder Executivo e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, Camarada João Lourenço, pelo sentido de Estado e a forma patrióticamente dedicada como tem conduzido os destinos do país.

O Bureau Político do Comité Central do MPLA apreciou também a informação sobre as actividades desenvolvidas pelo Secretariado do Bureau Político durante o Iº Quadrimestre do corrente ano; a Proposta de Política de Tecnologias de Informação e Comunicação do Partido, bem como o Parecer sobre a Proposta de Candidatura ao cargo de Primeiro Secretário Provincial da JMPLA em Malanje.

Com vista a suprir a vacatura no cargo de Director do Centro de Documentação e Investigação Histórica do Comité Central, os membros do Bureau Político aprovaram a proposta de nomeação do novo Director, tendo sido aprovado o nome do Camarada, Augusto José.

MPLA-TRABALHAR MAIS E COMUNICAR MELHOR

A LUTA CONTINUA!

A VITÓRIA É CERTA!

LUANDA, 28 DE JULHO DE 2023.

O BUREAU POLÍTICO



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

BP do MPLA ordena a todas as suas estruturas para travarem pretensão da UNITA que visa “desalojar do poder” o PR

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×