Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hélder Chihuto reage as acusações do activista Dito Dalí


Até onde esta gente especial pretendem chegar? até quando vão continuar a querer assassinar o carácter de gente de bem gratuitamente?

Mas esses não são activistas? Ou são artes da vista? Activista tem parte? Será que os mesmos são pagos pra isso? são bocas de aluguer ou portas voz da intolerância?

Ora vejamos:

Estagiaram no escritório de David Mendes pessoas como: William Tonet, Assurreia, Alberto Waca (Membro do Conselho Superior da Magistratura do MP pela UNITA), Africano Cangombe (presidente do Conselho Jurisdicional da UNITA) e muitas outras pessoas.

Por outra, Chihuto Sempre Disse que foi oficial do Exército e a seu critério, requereu passagem a Reserva afim de dar continuidade a sua vida civil normal, Chihuto nunca foi do CIM, SINSE ou coisa parecida, e desafia os bocas de aluguer, intriguistas sem trabalho e os seus mandantes a virem a público trazerem uma única prova do que falam.

Por último: Chihuto Sempre Disse que era afiliado de casamento do ilustre Dr David Mendes de quem muito estima, até porque, o acto foi público passou pela TV Palanca na altura pois, além de ter sido seu estagiário, no decurso do tempo, tornou-se seu amigo, onde está o crime nisso? Então se o líder do seu partido for padrinho de casamento do A ou B, e amanhã entra em conflito com C, isso significa que A também é culpado? De lembrar que, David Mendes por ser uma pessoa muito frontal, tudo fizeram para assassinarem o seu carácter por razões de implicações políticas, aparentemente, terão conseguido por um tempo, mas, ninguém pode esconder as cascas de gingumba nas profundezas do mar e ela, não poder subir pra cima.

Essa foto enquanto militar, fomos nós (Chihuto) quem partilhamos nas nossas redes sociais por mais de duas vezes do contrário, não teriam como tê-la.

Será que tudo isso é por lhes ter dito que a oposição fez mal de aprovar o aumento dos subsídios milionários em desfavor do povo de base?

O tempo é mestre e falará por nós.

Deus não dorme, a justiça prevalecerá contra a injustiça, a verdade nunca morre.

Dia 22 de JULHO a Marcha sairá, eles, estão a fazer de tudo para obstruirem a realização da Marcha do dia 22 de Julho próximo sábado, com concentração às 11h no cemitério da Santana.

O mal nunca vencerá o bem, a mão de Cristo é por nós.


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Hélder Chihuto reage as acusações do activista Dito Dalí

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×