Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeto que proíbe "ideologia de gênero" é aprovado em Arapongas

Resultado de imagem para não a ideologia de gêneroCom as arquibancadas lotadas e com forte apoio de grupos católicos e evangélicos, entre eles alguns pastores, a Câmara Municipal de Arapongas aprovou na noite da última segunda-feira (13), em primeira discussão e votação, o Projeto de lei contra a "ideologia e igualdade de gênero" nas escolas do município. 

O projeto de lei de autoria do vereador Rubens Franzin Manoel (PP), o “Rubão”, que agora segue para segunda e última votação que deve acontecer já na próxima segunda-feira (20), proíbe a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo manifestação da “ideologia e igualdade de gênero” em locais públicos, privados de acesso ao público e de entidades de ensino do município.

Rubão justificou a apresentação do referido projeto, afirmando que “não cabe à escola doutrinar sexualmente as crianças, desprovidas que são da necessária compreensão e maturidade, ainda mais quando essa doutrina vai contra todo o comportamento habitual e majoritário da sociedade, pois isso pode causar-lhes danos irreversíveis quanto à sexualidade e quanto a aspectos psicológicos”.  

Polêmica

Este foi o segundo projeto polêmico envolvendo a educação que os vereadores de Arapongas aprovaram em menos de 15 dias. Há cerca de duas semanas, o "escola sem partido", de autoria do mesmo edil, foi aprovado pela Câmara. 
Fonte: DIA A DIA ARAPONGAS


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Projeto que proíbe "ideologia de gênero" é aprovado em Arapongas

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×