Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pabllo Vittar vai apresentar programa infantil na Globo em 2018?

 

É verdade que o cantor Pabllo Vittar foi contratado para apresentar um Programa infantil sobre o mundo LGBT na Rede Globo com incentivos da Lei Rouanet?
A notícia foi bastante compartilhada desde a segunda semana de outubro de 2017 e fala sobre a suposta nova contratação da Rede Globo de Televisão. De acordo com o texto amplamente compartilhado nas redes sociais, a cantora travesti Pabllo Vittarirá apresentar o programa “Pablo Kids“, uma versão atual do antigo “Xou da Xuxa”, que terá adaptações para integrar melhor a ideia da Ideologia de Gênero.
O programa infantil terá, segundo o que afirma a notícia, brincadeiras com temas sexuais, danças sensuais infantis e um quadro chamado “Criança Viada“, que irá apresentar ao público infantil temas como diversidade etc…
O texto ainda afirma que um grande boicote à emissora já está sendo formado e que a Rede Globo já teria perdido mais de 50 milhões de espectadores após o anúncio da contratação de Pabllo Vittar!
Será que isso é verdade mesmo?


É curioso que uma notícia como essa não tenha sido publicada em nenhum site especializado em programas de TV. Nenhum jornal sequer deu uma nota a respeito e nem a Globo disse nada…
Outro fato interessante é que a maioria dos sites (que já conhecemos bem aqui no E-farsas) que copiaram o texto publicou o nome da artista com os mesmos erros: O programa se chamaria “Pablo Kids” e não “Pabllo Kids” (com dois éles), como seria o correto!

Origens

Tudo começou com uma postagem feita no site Sociedade Oculta, que – como já explicamos aqui no E-farsas diversas vezes – é conhecido por espalhar notícias falsas. Depois (ou antes. Não conseguimos descobrir) um site desconhecido chamado O Livro da Verdade (que de verdade não tem nada) também postou o mesmo assunto e ainda conseguiu viralizar o assunto através de compartilhamentos no WhatsApp.


Sobre o projeto de Pabllo Vittar estar sendo beneficiado com a Lei Rouanet, não encontramos nenhum cadastro de projeto chamado “Pablo Kids” no site do Ministério da Cultura.

Pabllo Vittar Foi Contratada Pela Globo?

Algumas semanas após esse boato surgir, a vida acabou imitando a arte (ou a mentira, no caso). De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do blog KTV, Vittar terá um programa solo no canal pago MultiShow (do mesmo grupo da Rede Globo de Televisão, mas uma emissora diferente), com espaço para novos talentos, diversidade e muitas divas pops. A MultiShow confirmou a contratação, mas afirmou que maiores detalhes sobre a nova atração da emissora só serão dados em 2018.

Conclusão


Pabllo Vittar não foi contratada pela Rede Globo para apresentar um programa infantil voltado para o publico LGBT. A cantora vai estrear no canal de TV por assinatura MultiShow em 2018 em um programa adulto.

Fonte: E-FARSAS


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Pabllo Vittar vai apresentar programa infantil na Globo em 2018?

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×