Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Repórter da GloboNews se emociona ao falar da morte da mãe por Covid-19

Foto: Reprodução/GloboNews

Um depoimento emocionado do repórter Pedro Neville comoveu a apresentadora Lilian Ribeiro e os telespectadores da GloboNews neste domingo (20). Numa entrada ao vivo, sobre a morte da atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19, o jornalista fez um comentário sobre a própria experiência com a doença: ele perdeu a mãe recentemente para o novo coronavírus.

“Lilian, se você me permite uma observação pessoal… Desculpa, é que há quase dois meses a minha mãezinha também se foi por conta da Covid-19. Estou falando contigo, porque você é minha amiga, tem o mesmo nome da minha mãe. Ela Ficou mais ou menos um mês internada, desde o início de outubro”, relatou o repórter, com a voz bastante embargada.

Pedro explicou que a mãe foi infectada pelo novo coronavírus ao acompanhar o marido numa viagem a trabalho para o Sul do Brasil. “Ela vivia grudada com meu pai, eles iam completar 40 anos de casados em janeiro”.

O teste após a viagem deu positivo, e a mãe do jornalista precisou ser internada em um hospital particular no Rio de Janeiro, do início de outubro até 3 de novembro.

“Quando a gente tem um parente no hospital, esse momento de Covid é muito difícil, porque, claro, a visitação é proibida. E a gente acabava recebendo só uma notícia por dia”, explicou.

O pai, o irmão e a cunhada de Pedro, que moravam na mesma casa, também foram infectados, mas desenvolveram apenas sintomas leves da infecção. “Minha mãe estava acima do peso, tinha 63 anos, fumou por mais de 30 anos, e evoluiu com gravidade. Ela ficou sedada por três semanas, intubada”, contou.

O repórter contou ainda que a mãe chegou a ter uma pequena melhora, mas não resistiu. “O que a gente precisa, nesse momento, é de conscientização. Estamos vendo os números aumentarem. Talvez para você, jovem, possa não ser nada, mas você pode levar [o vírus] pra alguém tão querido”, disse.

Por fim, Pedro disse que a mãe, fã de novela, estaria aplaudindo Nicette Bruno da primeira fila.

O relato emocionou Lilian Ribeiro, que segurou as lágrimas e deixou uma mensagem carinhosa para o amigo: “Não conheci minha xará, mas, para criar um rapaz como você, ela era uma mulher extraordinária. Fica com Deus”.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Folha de S.Paulo (@folhadespaulo)

Leia o post Repórter da GloboNews se emociona ao falar da morte da mãe por Covid-19 na íntegra em Jornal Cinco.



This post first appeared on Jornal CInco, please read the originial post: here

Share the post

Repórter da GloboNews se emociona ao falar da morte da mãe por Covid-19

×

Subscribe to Jornal Cinco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×