Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quanta indignação



Hoje o Brasil vive em constante crise causas por um governo no qual não vê a necessidade em primeiro lugar. Onde os que se dizem governantes fazem propostas avassaladoras, nas quais sempre acreditamos. Mais sempre depois do voto, vemos outra realidade.
Em meio a tanta crise, o então Presidente, está tentando tirar mais um direito do povo brasileiro,ou seja, os diretos das aposentadorias e pensão, querendo fazer reformas políticas na Previdência Social, que logicamente só os beneficiaram. E a população? Morre de fome, pobres, sem estudo, sem saúde, sem conforto, sem lazer. Mais de certa forma essa corja política tinha que sentir na pelo o que é não ter uma prato de comida na mesa todos os dias, do que é poder não ir a escola, pois não a transporte e muitas vezes não a escolas, do que ter que enfrentar filas infinitas e corredores imensos de espera para um simples atendimento, do que não "ter um teto pra chamar de seu".
O Brasil se tornou um nação vergonhosa governada por corruptos e se continuar assim será uma nação pobre, mais não pobre em riquezas ou bens, mais pobre no caráter do povo, pobre na convivência e pobre de pessoas honestas...
JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR!!!
VAMOS TODOS LUTAR PELA IGUALDADE E HONESTIDADE!!!
VAMOS TIRAR TODOS ESSES LADRÕES QUE SE DIZEM POLÍTICOS!!!
PRINCIPALMENTE VOCÊ: Sr. PRESIDENTE!!!



This post first appeared on Política Insana, please read the originial post: here

Share the post

Quanta indignação

×

Subscribe to Política Insana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×