Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tutorial de Photoshop: Como Reduzir Ruido e Melhorar Nitidez.



O vídeo de hoje é um tutorial bem fácil e rápido sobre como aplicar nitidez e redução de ruído nas fotos. Na verdade aqui no blog já há um tutorial sobre nitidez, mas em vídeo é muito mais fácil de entender e de ensinar, e quanto mais descomplicar a vida melhor. Resolvi fazer novamente este tutorial pois quero que no canal tenha tutorial sobre todas as ferramentas básicas, onde possa melhorar as fotos com somente alguns ajustes simples.

Todos nós já tivemos o infeliz acontecimento de fazer uma foto legal, mas a mesma ficou escura, tremida, opaca; o Photoshop Pode resolver alguns desses problemas, mas deve ser sempre lembrado que os efeitos quando aplicados de forma exagerada ficam horríveis, nunca vou parar de repetir isso porque é muito importante. O Photoshop pode fazer coisas incríveis, mas para fotografia, em minha opinião, quanto mais simples melhor; gosto de destacar o conteúdo que a imagem está passando, não sei explicar muito bem o que quero dizer.





Espero que o Tutorial tenha ficado bem claro. Deixa seu comentário para que possa saber sua opinião sobre os vídeos; se inscreve e acompanha o blog que logo terá mais tutorial e outros tipos de vídeo também. Me acompanha no Instagram que estarei postando mais fotos minhas por lá, vou deixar os links logo abaixo. Beijos, logo terá mais posts.




  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Tutorial de Photoshop: Como Reduzir Ruido e Melhorar Nitidez.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×