Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fotos Antes e Depois do Photoshop #efeitosbásicos.




O Photoshop tem poder! Ele tem o poder de transformar imagens, tem aquelas edições mega elaboradas, efeitos 3D, manipulações incríveis que te diminui 40 KG em alguns minutos; ou as que eu mais gosto: curvas, níveis, nitidez, brilho, contraste, vibratilidade, saturação, gama, exposição, entre outras ferramentas básicas, que na verdade em todo programa de edição tem, mas como Photoshop para mim é o melhor, vou dar todo o credito a ele, porque eu sou assim, quando eu gosto de verdade ponho nas alturas.

Todas essas Fotos foram fotografadas por mim, e editadas por mim, achei interessante o modo como ajustes tão básicos e fáceis podem transformar a foto, mais luz, cor, vida; parece que se torna um pouquinho mais real. As vezes uma foto que estava meio sem graça, depois de editada pode se tornar outra, muitas das minhas fotos favoritas só comecei a gostar depois que editei, sempre me acontece, eu sou a única? Foca nas fotos.













As Fotos Foram essas, viram a diferença, gostaram das fotos? Comenta para eu saber quem também adora fotos e Photoshop. Curte, comenta, se inscreve e compartilha aqui no blog e em todas as redes sociais que estão espalhadas por todos os lados, não tem como não ver né? Minha intenção foi essa. Quero sua presença na publicação do próximo post, não pode faltar, ok?

  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Fotos Antes e Depois do Photoshop #efeitosbásicos.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×