Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por um 2016 Incrivelmente Feliz.





Estou começando este ano de 2016 muito feliz e animada com o blog, dizem que tudo o que você faz ou acontece no primeiro dia do ano vira um habito durante todos os outros 364 dias do ano (no caso de 2016 os 365 dias, pois o ano é bissexto, totalizando 366 dias este ano, um dia a mais para ser feliz); e o que tem de melhor do que iniciar o ano cheia de esperança de dias melhores?

Desejo a todos que Este Ano seja um ano de superação, que as dificuldades não vençam a força de vontade; que seja um ano cheio de portas abertas; que as pessoas sejam mais solidarias umas com as outras e que todo mundo queira o bem. Desejo muita coisa boa aos meus leitores, como curtir, compartilhar e comentar as postagens (foi uma brincadeira caso não tenham entendido). Na verdade, tudo o que eu quero é que através do blog possa contribuir com algo na vida dos leitores, que seja útil e faça alguma diferença; que nasçam muitas amizades; que a criatividade faça parte das nossas vidas.

Os desejo todas aquelas coisas de sempre, saúde, paz, amor, conquistas, o clichê que é o que se tem de mais importante; quero também que pensem no outro, que tomem consciência que você influencia na vida de muita gente, e precisa pensar nas consequências que seus atos podem gerar, não só a você, mas aos próximos; quero que desapeguem das opiniões e julgamentos, seja livre  para vestir, expressar, amar; seja honesto, porém esperto, não passe por cima dos outros, mas também não perca as oportunidades que a vida traz; se preserve do que não faz bem e se apegue ao que te traz felicidade; que haja os momentos mais incrivelmente felizes, daqueles que nunca se esquece e sente saudades.

No fim do ano de 2016 sei que estarão todos aqui novamente, e apesar de não conhecer todos, sei que existem, eu sempre observo os números, os compartilhamentos, as curtidas, seguidores e os comentários; é dessa forma que sei que existem, e que apesar de ser meio estranho, eu sei que alguém está lendo isso e que esta pessoa sabe que eu só à desejo coisas boas. E não esqueçam que segunda-feira tem mais post, tenham um ano incrível.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Por um 2016 Incrivelmente Feliz.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×