Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Minha Sincera Opinião Sobre Os Batons Efeito Fosco da Queen Makeup.





Eu sempre via muita gente comentando sobre os Batons efeito fosco da Queen Makeup, que era bom e barato, porém todos os posts de que me lembro as pessoas estavam usando os batons na cor preta ou azul, e eu até que acho muito legal a coragem que as pessoas tem em usar, mas nunca me interessei em comprar, pois não iria usar no meu dia a dia; primeiro porque não gosto, segundo que não quero correr riscos de levar uma pedrada na testa caso use batons nessas cores. As pessoas da minha cidade são muito preconceituosas e adoram se incomodar com a vida dos outros; o mundo ainda precisa entender que ninguém tem o direito sobre os gostos dos outros.

Voltando a resenha do batom, comprei por R$ 6,00 achando que não valia muita coisa, apesar das cores serem maravilhosas; achei que a cobertura era péssima, gosmento e fedorento. Só que não, eu quebrei minha carinha. Os batons são ótimos e os comparo a os batons matte da Avon e Jequitti, talvez até alguns mate da Vult, não uso muito Vult ultimamente. A pigmentação é maravilhosa, não sai fácil, não é grudento, é muito sequinho e suave, as vezes até esqueço que estou de batom.







Cor 4.

Cor 8.

Cor 3.

Cor 5.
Todas as fotos foram tiradas por mim, por favor se for usar, dê os devidos créditos e divulgue o link do Blog


Eu sou uma pessoa muito alérgica, e a primeira coisa que imagino quando compro algo é que eu vou ficar cheia de alergias, pois não sei exatamente ao que sou alérgica, e quebrei minha carinha de novo, não tive nenhuma reação alérgica aos batons, e eu acho até que deu uma hidratadinha nos lábios. Procurei saber algumas informações sobre os batons no site da marca, e descobri que ele é feito com manteiga de Cupuaçu (e eu adoro cosméticos de cupuaçu) e óleo de Castanha do Pará; vi no site também que essa embalagem fofíssima é feita com materiais recicláveis, e empresas com ações sustentáveis para mim ganham ponto extra. Resumindo, só não comprei mais porque eu não iria usar tanto batom assim, mas eu estou apaixonada por eles, uso todos os dias.

Espero que tenham gostado do post, e que o mesmo tenha sido bastante informativo; não esqueça de acompanhar nas redes sociais para ficar sabendo das novidades. Deixa o seu comentário para que eu fique sabendo sua opinião e se poder compartilhar com amigos para me ajudar fico agradecida. Beijos e logo terá mais post.

  @faaholiiveira  |  @blogdiarioemfotos  |  G+  |  Facebook  


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Minha Sincera Opinião Sobre Os Batons Efeito Fosco da Queen Makeup.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×