Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Canais Para Conhecer Um Pouco do Japão!




Olá pessoal, o post de hoje é sobre Canais do YouTube. Não são simples canais, são meus canais favoritos que falam sobre o Japão, não são exclusivamente sobre o país, é mais sobre como é o dia a dia de quem vive lá e algumas curiosidades. Sou completamente viciada nesses canais a quase dois anos. Tudo começou quando eu viciei em doramas, depois de quinze dias sem dormir já não havia mais doramas nos quais eu me interessa-se assistir; depois que eu finalmente dormi um pouco, fiquei com muito tempo ocioso, e quem me conhece sabe o quanto eu encho a paciência do outros quando não tenho nada para fazer; neste dia, para que eu parasse de perturbar, o Hugo me apresentou meu primeiro vício.




O “Aqui Pode” foi o primeiro Canal no qual eu viciei. Sempre achei o Hiro muito carismático e sempre com ideias legais e interessantes nos vídeos; mas a melhor coisa foi quando o pai dele começou a participar dos vídeos e preencheu uma lacuna deixada por algumas pessoas que participavam antes, e que sinceramente, na minha opinião o Karatezudo deveria estar desde o início, a dupla perfeita nos vídeos, o canal melhorou 1.000% e a cada dia fico mais fã. 








Quando terminei de ver todos os vídeos do "Aqui Pode" encontrei o “Japão Nosso de Cada Dia” e o “Japonessica”, que são canais de curiosidades e vida no Japão também. O “Japão Nosso de Cada Dia” é de um casal de brasileiros que se conheceram no Japão, se casaram e criaram um canal no YouTube para mostrar o quanto é legal lá, e eles tem um quadro muito bom, chamado “Será que Isso Funciona?!”, que é o melhor. Já o canal “Japonessica” é de uma garota que estudou em escola japonesa e tem muito assunto interessante sobre como é estudar no Japão.





O canal “Japão Incomum”, é o canal da Lidy. A Lidy se apaixonou por um japonês no lugar onde trabalhava e hoje é casada com ele e tem um filho que é a maior fofura do mundo. O canal dela fala sobre o dia a dia no Japão e como é ser mãe no Japão. Tem dicas de comida japonesa também.





O canal “Pandatômico” conheço a poucos dias e ainda não consegui assistir todos os vídeos, mas já gostei, o Breno além de assuntos do dia a dia no Japão, ele também fala de diversos outros assuntos e expressa opiniões muito inteligentes e tenho certeza que vou viciar também nesse canal.


Eu tenho certeza que se você aprecia, mesmo que um pouquinho, a cultura e o pais, você vai adorar esses canais, além de que tem muita coisa interessante que vende no Japão e você nunca imaginou existir. Gostou?! Não deixa de compartilhar esse post, para que mais pessoas possam conhecer o blog, curta a page e segue no Instagram para não perder nenhuma novidade. Visita e se inscreve nesses canais que são maravilhosos, eu garanto, porque se me agradou do jeito que eu sou crítica, o canal é bom mesmo. Quero todos aqui lendo o próximo post. Beijos!!!


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

5 Canais Para Conhecer Um Pouco do Japão!

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×