Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fundo Para Fotos e Vídeos Gastando Pouco.




Finalmente tomei coragem de gravar vídeo toda semana para o canal, né? Rezo todos os dias para que minha rotina me permita manter as publicações todos os Sábados, quem sabe futuramente público em mais dias, mas vamos devagar que ainda estou superando minha timidez, o que vai demorar bastante, espero que me aguentem até lá.

No vídeo de hoje eu ensino a colar cartolina na parede? Kkkkk.... Sei que é um Pouco bobo, mas para dar certo tem que prestar atenção, pois as linhas tem que ser coladas certinhas para que não fiquem nítidas as emendas. É fácil e barato inovar seu cenário para vídeos e fotos, vejo muitas Pessoas enlouquecendo por não ter um cenário maravilhoso ou porque sempre gravam no mesmo fundo e tem medo das pessoas que os acompanham enjoarem; essa é minha dica para essas pessoas, é barato e parece ser um papel de parede. Não gastei mais que R$ 3,50 neste painel, e investir no blog Gastando Pouco é muito bom; mas lembrem que as cidades tem custo de vida diferentes, o que me custou R$ 3,50 pode te custar mais caro ou mais barato, o dono da loja que faz o preço que pode vender, nada de vir comentar dizendo que eu errei o valor, ok?



Espero que tenham gostado e se realmente gostaram se inscrevam no meu canal, e compartilha esse vídeo com as pessoas que querem inovar e mudar a cara do cenário dos seus vídeos e fotos. Não esqueçam que temos posts diversos no blog toda Segunda e Sexta, nos Sábados vídeo no canal.



  @faaholiiveira  |  @blogdiarioemfotos  |  G+  |  Facebook  


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Fundo Para Fotos e Vídeos Gastando Pouco.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×