Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Decorando Festa: Aniversário da Fran, tema Borboletinhas.



No dia 13/08/2016 (terça-feira) aconteceu essa pequena comemoração do aniversário da minha irmã, Francyelly; o aniversário dela foi no dia 08/03, mas para que não correr riscos de estragar a Surpresa (foi uma festa surpresa) comemoramos no domingo.


Achei que a decoração ficou muito fofa, apesar de simples, e a minha irmã pareceu gostar bastante. Postei no Youtube um vídeo do momento em que ela viu a surpresa (está no final do post).

Se você é de Arapiraca-AL e está interessado na decoração para seu evento, pode Entrar em Contato comigo nas Redes Sociais, me mandar um e-mail para [email protected] ou deixar um comentário com seu contato; que te darei toda a informação necessária para entrar em contato e conhecer mais da Flor dí Lídia decoração e artesanatos.













O trabalho não está me permitindo manter a frequência das postagens, está sendo dias bem cansativos, mas estou acumulando os conteúdos e irei liberando da melhor forma e mais rápido que eu poder. Espero que tenham gostados da decoração. Deixem comentários e sigam as redes sociais. Com fé que vou conseguir voltar a frequência de postagens, espero que volte a visitar o blog em breve.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Decorando Festa: Aniversário da Fran, tema Borboletinhas.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×