Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diário em Fotos: Os primeiros meses de 2016.



Faz tempo que não escrevo sobre meu dia a dia e as fotos do Instagram, posto semanalmente no Insta, quase que todos os dias, com certeza é a minha rede social mais atualizada, então não deixa de seguir. Usei as fotos do Insta que falam um pouco dos momentos desse meu início de ano; que foi ao mesmo tempo tédiante, agitado, estressante, gratificante, decepcionante; aconteceram tantas coisinhas que não tenho como definir com uma só palavra.

Primeiro que eu comecei dieta milhões de vezes, mas eu não resisto a pão e Coca-Cola, sei que é errado, mas é mais forte que eu, quando os vejo, perco a razão. As pessoas com quem eu convivo também não ajudam muito; na verdade eu não sei se são eles que me viciam, ou eu que vicio eles, a única coisa que eu sei é que fomos todos pegos.




Iniciei um ano cheio de metas, uma delas foi ser uma dona de casa melhor, só que não deu certo. Eu me culpo e não me culpo ao mesmo tempo, não entendo como algumas pessoas conseguem, porque eu não vejo condições de ser uma boa dona de casa, se eu mal fico em casa. Foi em um dos poucos dias que eu tive tempo de fazer almoço (um feriado) que eu encontrei o feijãozinho do amor, fiquei encantada, quis guardar para tirar fotos; inteligente como sou, deixei cair dentro da panela com o feijão, tive que procurar no meio de centenas de feijões cariocas que tinha um coração, encontrei, tirei fotos, e a galera do insta me deu a dica de plantar o feijão, para nascer um pé de feijão do amor.




Meu cabelo natural é bem cacheadinho, foi muito bonito cacheado, e agora é modinha, só que eu não tenho paciência, eu gosto do cabelo liso, acho muito mais prático, por conta disso eu uso selagens e progressivas para deixar ele liso, principalmente na parte da raiz. Já, usei várias, ultimamente estou usando a escova de Cristal, por motivo que minha mãe é que compra e eu não pago por tratamentos de cabelo, então também não posso escolher; o efeito é bom, mas não é minha favorita.




Depois do meu cabelo estragar mais por conta da descoloração, eu ainda não estou nem ai; continuo “in love”com meu tom de rosa, e acho que quero ele na minha vida para sempre. Nunca mais quero meu cabelo comum, só quero cores.




Fico muito chateada com o tanto de gordice que o Hugo chega em casa, mas como do mesmo jeito. Às vezes me vem ideia para cada foto estranha, as vezes dão certo. Foi em um momento de comer gordice que eu fiz essa foto, muitos não iram gostar, mas eu gosto.




Este mês foi o mês dos estresses, cada coisa que aconteceu, mas definitivamente as pessoas precisam ser mais humanas. É cada idiotice que acontece, o egoísmo é algo muito pesado; pessoas que agem desta forma trazem uma energia muito pesada consigo, e essa energia pode influenciar muitas pessoas. O pior: falar e não se responsabilizar pelo que diz, u tenho uma memória muito boa, MUITO! 




Foram dias tão quentes, ainda bem que está esfriando um pouco, pois estava suando tanto que não consigo usar makes por muito tempo. É muito desconfortável estar com calor, suada e cheia de pó e base no rosto, dá uma sensação ruim de sujeira. Para amenizar, alguém (Hugo Lopes) se viciou nesses potinhos de sorvete.




Assistir filmes no cinema e passear no Arapiraca Garden Shopping, está sendo meu passeio favorito, pois acho que ainda é o lugar mais seguro para ir na cidade, por conta da violência.




A pascoa foi boa, teve feriados e chocolate, o que mais eu posso pedir? Eu quero muitas coisas, então fiz a promessa da fruta, e eu tive muita sorte, acho que vou conseguir.




Meu celular foi roubado ano passado, então comprei um novo, muito legal, o Zenfone Selfie, acho que logo vou falar sobre ele, pois ele é o celular perfeito para mim. Para completar minha felicidade e me divertir mais, comprei um kit para ele, onde uma das coisas contidas é estas lentes.




Por fim, teve o Aniversário surpresa da Fran, que vou postar mais sobre. Não sei se foi bom ou ruim, mas foi o início de uma fase onde trabalhei o fim de semana, e eu fiquei acabada, muito estressada e não consegui ajudar em nada, ficou tudo por conta da minha mãe e irmã; tudo o que eu fiz foi me estressar e estressar os outros com a minha aparência de cansada. Só que deu tudo certo.




Daqui a alguns anos eu lerei este post e lembrarei desses dias estranhos que foi o início do ano de 2016.




This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Diário em Fotos: Os primeiros meses de 2016.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×