Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Decore: Se inspire na Decoração dos noivos Diego e Fernanda.



A Fernanda e o Diego decidiram se casar, e minha mãe decidiu que ela mesma iria decorar, e isso levou a família inteira a focar em decoração de Casamento. Daí surgiu a “Flor di Lídia Decoração e Artesanato”; na verdade, ainda é meio que um projeto, mas que pelos acontecimentos, tem tudo para dar certo.


Retornando ao assunto do casamento, foi muita correria, fui me arrumar faltando 20 minutos para iniciar o casamento, mas conseguimos decorar a igreja, festa, etc.; tudo o que tinha na festa foi feito por nós, e deu tudo certo, o que não deu ninguém percebeu, então não há o que se reclamar. Pode-se dizer que estou quase especialista em adaptações e criatividade, em questão casamento, os únicos problemas foram a noiva e a mãe da noiva (no caso, minha mãe e irmã) que são duas chatas cheias de frescura, que não gostavam de nada; é muito difícil agradar gente assim. Abram suas mentes, queridas.









Foi correria, e eu não consegui tirar fotos, até porque fui inventar de ficar gripada justo no dia, então não deu. A dona Fernanda também ficou na história de que vai mandar as fotos, e nunca manda. Então decidi colecionar as fotos mais bonitinhas dos celulares e fazer este post, antes que eles façam aniversário de casamento. A qualidade não está das melhores, mas não teve jeito. Comentem o que acharam da decoração.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Decore: Se inspire na Decoração dos noivos Diego e Fernanda.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×