Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Songs of Michele: Memories.

Tags: muacutesica



Sabe aquelas músicas que te fazem lembrar do passado? Recordando memorias boas e ruins? Elas contam sua história? Ou talvez, a história de uma garota com dor de cotovelo? Ainda assim, você lembra do dia em que conquistou algo importante, só porque estava tocando a música no momento, né?

Talvez seja a letra que parece que foi feia para você; a melodia que te traz lembranças; ou a uma fase da sua vida, na qual a música era o hit do momento. Quantas vezes na vida uma música se tornou a sua música, a música de um relacionamento, a música dedicada a alguém, a música indireta de perfil, a música que te animou? Enfim, isso é algo que todo mundo tem: a, nostalgia musical; cada um com seu momento e música especial, por mais estranho que seja.


Quando fiz essa playlist, e precisei dar nome a ela, tantas coisas me vieram a mente, momentos da minha vida, que a única palavra com a qual posso descrever essa lista é “memorias”. Me conta nos comentários, essa playlist te trouxe memorias? Espero que as memorias sejam boas; então conta para mim, o que te lembrou? Espero que tenham gostado do meu primeiro post no blog; me segue nas redes sociais e no spotify. Curtam bastante as músicas.




This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Songs of Michele: Memories.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×